Artur Luiz Andrade   |   14/10/2020 18:47   |   Atualizada em 14/10/2020 19:05

Agaxtur comemora 67 anos com agentes, Gol e PANROTAS

Aldo Leone Filho, família Leone e diretores celebraram apoio dos agentes de viagens nesses 67 anos


Patty, Aldo e Olga Leone
Patty, Aldo e Olga Leone
A família Leone e a diretoria da Agaxtur reuniram agentes de viagens de todo o Brasil para dar início às comemorações dos 67 anos da operadora. A live contou com a presença do presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta, convidados por Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, para falarem da relação com a empresa e das perspectivas do Turismo.

Artur Luiz Andrade
Guillermo Alcorta e o neto Gustavo
Guillermo Alcorta e o neto Gustavo

Alcorta relembrou história do fundador da Agaxtur, Aldo Leone, falecido em 2008. Recordou sua inquietude e criatividade, o começo com os cruzeiros e a paixão pelo Turismo. “É um privilégio ser amigo dessa família tão querida, com Olga, Andrea, Aldinho, Patty e Marcelo. Parabéns pela trajetória”, disse ele, destacando que esse ambiente familiar e unido é fundamental nesses momentos mais desafiadores.

Segundo Leone Filho, as vendas da Agaxtur estão subindo a cada semana e em setembro já se chegou ao patamar de 27% do pré-pandemia, com a previsão de 35% em outubro.

De acordo com o gerente de Produtos, Paulo Biondo, os destinos mais vendidos no momento são Praia do Forte (BA), Natal, Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE), Maceió e Fortaleza. Liderando a retomada das vendas internacionais, a Agaxtur destaca o Caribe, que está muito forte, segundo Biondo.

Artur Luiz Andrade
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
Paulo Kakinoff, presidente da Gol
RETOMADA CLARA

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, parabenizou a Agaxtur, e disse que os sinais de retomada das viagens domésticas são muito claros. “Vamos chegar em dezembro com cerca de 80% da malha pré-pandemia e será uma grande oportunidade do brasileiro descobrir o Brasil nessa alta temporada. Chegar nas capitais, descer do avião, alugar um carro e explorar o País como nunca exploraram”, afirmou.

Kakinoff também deixou um recado de que a saída do Turismo da crise passa pelas relações de amizade, respeito e união. “Essa relação que estou vendo aqui, do Aldinho, a família Leone, o Guillermo... essa relação de pessoas faz a diferença”.

Paulo Kakinoff também fez questão de frisar que a aviação está pronta para a retomada. “Vamos divulgar ainda hoje dados da Boeing e da Iata, que mostram que em 1,2 bilhão de passageiros de avião este ano, houve apenas 44 casos de covid-19, um em cada 27 milhões de passageiros. Voar é seguro. A gente se preparou para isso”, disse ele.

TODO O BRASIL
Todos os gerentes de base e diretores da Agaxtur falaram e também convidaram agentes de viagens de suas regiões para darem depoimentos sobre a Agaxtur. O atendimento, a resposta rápida para tudo, a qualidade e assistência aos agentes foram as qualidades mais destacadas nas falas dos profissionais.

“Estamos ao lado dos agentes de viagens, com transparência. E hoje temos atendimento em todo o Brasil”, garantiu Aldo Leone Filho.

Segundo Carlos Braga, diretor de Atendimento às agências, hoje cerca de três mil compram com a Agaxtur em todo o Brasil.

A live de aniversário também teve sorteios e a música do DJ Igor Cunha. Na próxima semana haverá outras ações, promoções e lives de produtos para continuar a comemoração dos 67 anos da Agaxtur.

Confira a equipe de Atendimento às Agências de Viagens
Quem cuida do atendimento é o Carlos Braga, diretor de Vendas
Santos - Elaine Abreu
Sorocaba - Carolina Bonaparte
Rio de Janeiro - Guilherme Reis
Belo Horizonte - Samuel Silva
Recife - Rodrigo Borges
Curitiba - André Soares
Porto Alegre - Raphael Carvalho

VEJA MAIS FOTOS DA LIVE NO ÁLBUM ABAIXO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias