Filip Calixto   |   15/10/2020 13:48

Orinter atinge 10 mil agentes no Orintravel; venda de setembro supera 2019

Operadora demonstra satisfação com o desempenho do período


Filip Calixto
Roberto Sanches, diretor da Orinter
Roberto Sanches, diretor da Orinter
A operadora Orinter atingiu a marca de dez mil agentes de viagens cadastrados e ativos em seu sistema Orintravel. O número foi alcançado no momento em que a empresa lançou uma série de novidades integradas à ferramenta. Algumas delas são o Rodoviário, o Vale Presente, a Cota de Viagem e a comissão flexível.

“Durante a pandemia capacitamos mais de três mil agências de viagens em nosso sistema e aliado ao nosso time de especialistas a aceitação foi enorme”, comenta o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Com esse números em mente, a empresa prepara novas ações de capacitações e apresentações de novidades para funcionarem nessa mesma plataforma.

AGOSTO E SETEMBRO
Sobre o desempenho nos meses de agosto e setembro, a companhia lembra que foi bonificada pelo resultado e segue em 100% de seu horário de atendimento.

“Temos que agradecer e muito a esta equipe de guerreiros que se dedicaram e fizeram algo que consideramos impensável para muitos, os níveis de venda já se estabeleceram a sua normalidade. Inclusive, em setembro, superou o mesmo período do ano passado”, afirma Sanches.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias