Movida

Artur Luiz Andrade   |   11/11/2020 10:04   |   Atualizada em 11/11/2020 14:45

Conheça Daniela Bertoldo, diretora B2C da CVC Corp; vídeo exclusivo

Executiva dá sua primeira entrevista depois de assumir a diretoria B2C do grupo

Nova diretora executiva das marcas B2C da CVC Corp (CVC Operadora e Experimento), Daniela Bertoldo chegou na semana passada à companhia, fez reuniões com seus gerentes e coordenadores diretos e já iniciou viagens para conhecer as bases regionais. Esta semana estará em Brasília e Cuiabá, por exemplo. Ela ressaltou a importância do regional e de estar perto de todas as bases. Veja a estrutura do B2C da CVC Corp.

Daniela substituiu Emerson Belan e já está também planejando as ações, budget e apostas para 2021. Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, a primeira desde que assumiu, no dia 6, a executiva fala dos desafios do momento, da motivação nos encontros com as equipes e na retomada, e do que vem por aí. O vídeo, de pouco mais de quatro minutos, está logo abaixo.

Obviamente o Brasil é o campeão de vendas e consultas no momento e a CVC está apostando suas fichas nos fretamentos para o Nordeste, em mais produtos em seu portfólio (como mais opções de hospedagem e aluguem de carros) e nos roteiros com natureza e espaços abertos, como na Serra Gaúcha e nos parques de Foz do Iguaçu (PR), Jericoacoara (CE) e Bonito (MS). As capitais do Nordeste, Natal, Maceió, Fortaleza, Recife e Salvador, além de Porto da Galinhas (PE), estão no topo do interesse dos turistas.

No internacional, cujas buscas respondem por 20% do total atualmente, Cancun, Punta Cana, Orlando, Lisboa, Santiago e Buenos Aires são os destinos mais procurados pelos clientes na CVC. Daniela também falou dos planos da Experimento, a marca de cursos no Exterior que faz parte da CVC Corp e que hoje conta com Roberto Vertamati como diretor.

Confira no vídeo abaixo nosso primeiro bate papo com Daniela Bertoldo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias