Artur Luiz Andrade   |   29/10/2020 15:27   |   Atualizada em 29/10/2020 15:30

Roberto Vertemati assume interinamente a Experimento na CVC Corp

Empresa da CVC Corp é focada em programas de educação no Exterior

Emerson Souza
Roberto Vertemati
Roberto Vertemati
Roberto Vertemati assumiu interinamente a diretoria geral da Experimento Intercâmbio Cultural, respondendo pelas áreas de vendas, produtos, operação e atendimento à rede de franquias, composta por 63 lojas.

O executivo dará continuidade ao plano futuro e decisões estratégicas da marca, em substituição a Silvio Santana, que deixará a companhia no próximo dia 6 de novembro.

Vertemati continua, porém, à frente da diretoria do canal Multimarca da CVC (leia-se venda às agências de viagens), na estrutura da Diretoria Executiva de B2C, que será assumida por Daniela Bertoldo no próximo mês.

Roberto Vertemati tem mais de 25 anos de experiência no setor de Viagens, sendo 22 deles dedicados à CVC. “Estou muito feliz em contribuir com os planos da Experimento Intercâmbio Cultural, que sempre admirei – por tudo o que a marca construiu no segmento de educação internacional, por todo o potencial pela frente e, principalmente, por ter um time de colaboradores e franqueados gabaritado e apaixonado por intercâmbio”, declarou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias