Victor Fernandes   |   17/12/2020 15:36   |   Atualizada em 17/12/2020 17:57

Visual lança conteúdo para casamentos e “destinos surpreendentes”

As novidades estão disponíveis e, para casamentos, os agentes passarão a ter atendimento especializado

Divulgação
Tailândia está entre os
Tailândia está entre os "destinos surpreendentes"
A Visual Turismo, uma das operadora da CVC Corp, lançou nesta semana páginas exclusivas para divulgação de produtos de dois segmentos: os "destinos surpreendentes", ou seja, fora dos roteiros mais tradicionais, e casamentos. As duas páginas já estão no ar.

A página de "destinos surpreendentes" reúne opções de roteiros na Ásia, África e Oceania. São pacotes completos, que contam com atividades e passeios em destinos como África do Sul, Egito, Emirados Árabes, Turquia, Marrocos, Tailândia e Índia.

“O principal objetivo da página é facilitar o acesso de nossos agentes de viagens parceiros para que tenham pronta referência dos produtos da Visual nesse segmento. Além disso, muitos desses destinos já estão abertos para brasileiros, como Dubai, nos Emirados Árabes, e Tailândia, com protocolos completos de segurança para quem deseja planejar sua viagem”, afirmou o diretor B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.

Já para a divulgação de produtos focados em casamentos, a Visual lançou um hotsite e criou um atendimento especializado para o segmento, que será realizado pela equipe de grupos da operadora. O conteúdo reúne pacotes de casamento no Brasil e no mundo, além de opções para celebrações em cruzeiros.

“Os produtos que reunimos na página de casamentos oferecem diferenciais aos clientes, como coordenador de casamentos e mobiliário para a cerimônia, por exemplo. É também mais uma facilidade aos agentes de viagens, que agora poderão oferecer esses produtos de forma mais assertiva e contando com o atendimento de especialistas da Visual”, completou Guimarães.

Os hotéis e resorts que fazem parte dessa seleção estão localizados em destinos no Nordeste, como Bahia (Imbassaí, Praia do Forte, Santa Cruz Cabrália e Trancoso) e Ceará. No internacional, destaque para destinos no Caribe, como Riviera Maya, Cancun, Puerto Vallarta e Punta Cana. Em cruzeiros, os roteiros são de empresas parceiras como Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros e Royal Caribbean.

Tópicos relacionados