Artur Luiz Andrade   |   10/12/2020 12:48
Atualizada em 10/12/2020 14:14

CVC Corp amplia oferta de casas de aluguel na Bahia, SP, Rio e SC

Meta é chegar a mil casas de aluguel no portfólio até 2021

Divulgação/VHC
Apartamento disponível em Gramado (RS)
Apartamento disponível em Gramado (RS)
Empresas da CVC Corp, a VHC Hospitality nasceu na Flórida, onde tem diversas opções de aluguel de casas e apartamentos em destinos como Miami e Orlando. Mas segundo anunciou o CEO da empresa para a PANROTAS, em entrevista exclusiva, a VHC já tem oferta de empreendimentos no Brasil, mais especificamente em Gramado (RS) e na Península de Maraú (BA).

Até 2021 a meta é chegar a mil residências cadastradas no Brasil. Segundo o diretor da unidade, Fábio Cardoso, a VHC já está fechando contratos para oferecer o aluguel de casas na Praia do Forte (BA), Canela (RS), Bombinhas (SC), Búzios (RJ), Jurerê Internacional (SC), litoral de São Paulo e outras localidades com baixa ou nenhuma oferta hoteleira.

De acordo com Leonel Andrade, muitas dessas casas se destinarão ao público da classe A e ele afirma que o aluguel de residências é uma tendência que veio para ficar.

As casas do portfólio no Brasil têm de duas a três suítes e podem acomodar até oito hóspedes. Também há apartamentos. O serviço de locação de casa na VHC pode ser adquirido de forma avulsa ou adicionando serviços opcionais como gestão da dispensa e compras de alimentos (com kits a partir de R$ 350 para seis pessoas), decoração personalizada, serviço de limpeza e cozinha diários, concierge dedicado aos hóspedes para auxiliar em reservas de passeios privativos e atrações, com atendimento 24 horas, entre outros serviços agregados.

Segundo Fabio Cardoso, “as casas diversificam as opções à escolha do viajante e permitem curtir momentos de lazer com número controlado de pessoas e com atrações e serviços privativos”.

Emerson Souza
Fabio Cardoso
Fabio Cardoso
QUANTO CUSTA

As diárias em residências custam a partir de R$ 490, considerando um apartamento de dois quartos para até seis passageiros.

Além de oferecer ao consumidor alternativas de hospedagens, a VHC também tem a pretensão de falar diretamente com os proprietários de residências em condomínios no Brasil, visto que outro serviço da VHC é fazer a gestão dessas residências para seus proprietários, incluindo até serviço de manutenção da casa, gestão do calendário de locação, contatos com hóspedes etc.

Na Flórida, as casas e apartamentos seguem os padrões dos condomínios americanos, com múltiplos quartos (há casas com mais de dez), ambientes tematizados e os mesmos serviços de concierge e apoio que podem ser comprados separadamente.

A locação dessas residências pode ser realizada pelas agências de viagens por meio das marcas Trend Viagens e Visual Turismo.

Assista à entrevista com Leonel Andrade abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.