Artur Luiz Andrade   |   10/12/2020 12:48   |   Atualizada em 10/12/2020 14:14

CVC Corp amplia oferta de casas de aluguel na Bahia, SP, Rio e SC

Meta é chegar a mil casas de aluguel no portfólio até 2021

Divulgação/VHC
Apartamento disponível em Gramado (RS)
Apartamento disponível em Gramado (RS)
Empresas da CVC Corp, a VHC Hospitality nasceu na Flórida, onde tem diversas opções de aluguel de casas e apartamentos em destinos como Miami e Orlando. Mas segundo anunciou o CEO da empresa para a PANROTAS, em entrevista exclusiva, a VHC já tem oferta de empreendimentos no Brasil, mais especificamente em Gramado (RS) e na Península de Maraú (BA).

Até 2021 a meta é chegar a mil residências cadastradas no Brasil. Segundo o diretor da unidade, Fábio Cardoso, a VHC já está fechando contratos para oferecer o aluguel de casas na Praia do Forte (BA), Canela (RS), Bombinhas (SC), Búzios (RJ), Jurerê Internacional (SC), litoral de São Paulo e outras localidades com baixa ou nenhuma oferta hoteleira.

De acordo com Leonel Andrade, muitas dessas casas se destinarão ao público da classe A e ele afirma que o aluguel de residências é uma tendência que veio para ficar.

As casas do portfólio no Brasil têm de duas a três suítes e podem acomodar até oito hóspedes. Também há apartamentos. O serviço de locação de casa na VHC pode ser adquirido de forma avulsa ou adicionando serviços opcionais como gestão da dispensa e compras de alimentos (com kits a partir de R$ 350 para seis pessoas), decoração personalizada, serviço de limpeza e cozinha diários, concierge dedicado aos hóspedes para auxiliar em reservas de passeios privativos e atrações, com atendimento 24 horas, entre outros serviços agregados.

Segundo Fabio Cardoso, “as casas diversificam as opções à escolha do viajante e permitem curtir momentos de lazer com número controlado de pessoas e com atrações e serviços privativos”.

Emerson Souza
Fabio Cardoso
Fabio Cardoso
QUANTO CUSTA

As diárias em residências custam a partir de R$ 490, considerando um apartamento de dois quartos para até seis passageiros.

Além de oferecer ao consumidor alternativas de hospedagens, a VHC também tem a pretensão de falar diretamente com os proprietários de residências em condomínios no Brasil, visto que outro serviço da VHC é fazer a gestão dessas residências para seus proprietários, incluindo até serviço de manutenção da casa, gestão do calendário de locação, contatos com hóspedes etc.

Na Flórida, as casas e apartamentos seguem os padrões dos condomínios americanos, com múltiplos quartos (há casas com mais de dez), ambientes tematizados e os mesmos serviços de concierge e apoio que podem ser comprados separadamente.

A locação dessas residências pode ser realizada pelas agências de viagens por meio das marcas Trend Viagens e Visual Turismo.

Assista à entrevista com Leonel Andrade abaixo:

Tópicos relacionados