Rodrigo Vieira   |   11/01/2021 12:03

Cativa Operadora lança campanha Agente Premiado

Ação é feita em parceria com o Enotel e a Gol Linhas Aéreas; veja os prêmios e as condições


Henrique Santiago
Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora
Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora
A Cativa Operadora começa o ano com uma nova campanha de vendas para agentes de viagens. Chamada Agente Premiado, a ação, em parceria com a Gol Linhas Aéreas e o Enotel Resort, dará pontos a profissionais que venderem os produtos da operadora gaúcha, além dos que participam de capacitação e divulgam os produtos da empresa nas redes sociais.

Cada mil reais em vendas equivale a um ponto; Capacitação realizada no Capacitur, ferramenta de capacitação de destinos da operadora, equivale a um ponto, com limite de cinco pontos; e marcar a Cativa nas redes sociais também dá um ponto ao agente.

Entre os prêmios estão bicicletas (100 pontos), fornos elétricos (90 pontos), liquidificadores (70 pontos), caixas de som (50 pontos), sanduicheiras (40 pontos) e viagens para Enotel Resort All Inclusive de Porto de Galinhas com passagens aéreas, traslados e passeios (120 pontos).

“Estamos otimistas com a retomada do Turismo, por isso queremos incentivar as vendas e valorizar a parceria com os agentes de viagens”, destaca o diretor da Cativa, Marcelo Adams.

A campanha vale para vendas realizadas no período de 1 de janeiro a 30 de abril de 2021. Informações no www.cativaoperadora.com.br.

Tópicos relacionados