Da Redação   |   25/01/2021 18:09   |   Atualizada em 25/01/2021 18:15

CVC Corp inicia pela Serra Gaúcha série de famtours para agentes

Primeiro destino é a Serra Gaúcha, em parceria com a Brocker Turismo

Divulgação
O ano começou com Serra Gaúcha sendo destaque nas unidades B2B da CVC Corp, após lançamento de página exclusiva do destino, com pacotes temáticos, passeios e atrações, além de uma série de treinamentos a agentes de viagens. Agora, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança necessários, as marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, em parceria com a Brocker Turismo, embarcam 10 agentes, das cidades de São Paulo e Santos, para um famtour pela Serra Gaúcha, para que conheçam melhor essa região tão importante para o turismo nacional.

Além de Gramado e Canela, o famtour também passará por Nova Petrópolis, Fazenda Santa Bárbara e Cambará do Sul. O grupo também vai conhecer a recém-inaugurada Skyglass Canela, uma plataforma de vidro com duas atrações simultâneas: o mirante, com a exuberante natureza da região como plano de fundo, e um brinquedo de tirar o fôlego a 360 metros de altura.

Ainda esse ano, as empresas estão preparando outros famtours para a região, com agentes de todo Brasil. Novas campanhas de vendas também serão anunciadas em breve.

Tópicos relacionados