Artur Luiz Andrade   |   13/01/2021 13:47   |   Atualizada em 13/01/2021 13:52

TT Operadora lança sistema para emissão on-line de passes de trem

Empresa também lançou novo site dedicado 100% ao agente de viagens

O diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard, começa o ano com várias novidades para o mercado. A primeira delas é o novo site da operadora, no ar desde ontem. “É totalmente novo e dedicado 100% para o agente de viagens”, diz ele sobre o www.ttoperadora.com.br.

A TT Operadora também está com novo sistema de reservas de bilhetes de treme os agentes cadastrados poderão reservar e emitir os bilhetes on-line. “Estamos dizendo adeus aos bilhetes de papel.”

E a partir do próximo mês, o agente também poderá no mesmo site emitir o Mobile Eurail Global Pass e o Mobile Swiss Pass, que são passes não impressos adicionados no celular do cliente.

“Vem junto com um aplicativo que serve para planejar a viagem até o embarque e viajar por 33 países no caso do Global, ou em toda a Suíça, de trem, barco ou ônibus. A partir da compra tem 11 meses para usar e também é substituído se o cliente perder o telefone. Outros passes virão neste ano”, explica Bernhard.

No pós-pandemia, o diretor da TT Operadora vê como tendência um maior uso do trem em viagens e no dia a dia. “Por sua segurança e distanciamento, torna-se um dos meios de transporte a serem priorizados pelos viajantes.

Bernhard recomenda ainda essa entrevista da premier alemã Angela Merkel sobre como o trem ajudará o país a atingir as metas de sustentabilidade e de reversão ou diminuição das mudanças climáticas:
https://www.railtech.com/policy/2021/01/11/angela-merkel-only-with-rail-we-will-achieve-our-climate-goals/?gdpr=accept

Tópicos relacionados