Thelma Lavagnoli   |   04/07/2019 14:27
Atualizada em 04/07/2019 14:28

Roteiro de trem da China ao Tibet é aposta da TT Operadora

Operadora está sempre em busca de novos destinos e, além do roteiro pela ásia, terá a quarta saída do roteiro a Volta ao Mundo de trem como outro destaque de 2020


Diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard<br><br>
Diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard


Com forte atuação em países do Centro e Leste Europeu, a TT Operadora, com 27 anos de mercado, garante que está sempre à procura de lugares que consigam alcançar um novo sonho do viajante. Uma das vantagens, neste sentido, são as viagens de trem a cidades diferentes.

Para 2020, a empresa lançará o roteiro “De trem pelo Oeste da China ao Tibet”. Outra aposta de sucesso para 2020 é a tradicional “Volta ao mundo de trem”, que começará em Toronto e terminará em Moscou, sempre com um guia brasileiro durante toda a viagem. Esta será a quarta saída da operadora no percurso de volta ao mundo. Além disso, em breve, a a TT terá ainda o “Transiberiano com Kamchatka.”

RELAÇÃO COM AGENTES DE VIAGENS
Atualmente, a distribuição do principal produto da operadora, que é a emissão de bilhetes e passes de trem, é feita por meio de white labels, modelo em que cada agência pode reservar on-line. Além disso,a emprese garante que, em breve, terá um portal para o agente de viagens com uma mini universidade sobre os produtos vendidos.

Saiba mais em: ttoperadora.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS