Movida

Artur Luiz Andrade   |   10/02/2021 10:53   |   Atualizada em 10/02/2021 10:59

CVC anuncia parceria com Iupp, do Itaú, e foco em modernização

Leonel Andrade diz que irá modernizar a CVC Corp

A apresentação de Leonel Andrade no CVC Day foi centrada em três pilares: alavancar as fortalezas da empresa, de 48 anos, eliminar as fraquezas e investir em novas iniciativas. “Precisamos modernizar a CVC. A empresa tem 48 anos, é sinônimo de Turismo, mas temos pontos a melhorar em eficiência operacional, governança, compliance, inovação, sustentabilidade...”, disse o líder da CVC Corp.

Segundo ele, era muito estranho uma empresa desse porte não ter área de compliance efetiva e uma governança clara, além de auditorias sérias e efetivas.

Andrade ainda destacou o acordo para a operação do resgate de viagens do Iupp, novo programa do Itaú, com quem a CVC lançou um cartão de crédito co-branded. Ele anunciou que há mais sete parcerias com instituições financeiras fechadas e mais 14 em negociação.

“Usaremos bem a infraestrutura e distribuição do sistema financeiro”, afirmou o presidente da CVC Corp, ressaltando que o grupo, com a parceria com o Itaú, está com acordos com todos os grandes bancos do País.

VEJA A APRESENTAÇÃO COMPLETA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias