Victor Fernandes   |   18/03/2021 15:25
Atualizada em 18/03/2021 15:35

Amaze Travel terá campanha digital focada em diversidade

A Amaze terá uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores

Divulgação
Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel
Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel
A Amaze Travel, empresa de viagem de formatura e estudantil, definiu o mote para 2021: diversidade. Ao lado da Hello Group, empresa escolhida para criar sua estratégia digital, a Amaze terá uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores que serão os grandes porta vozes da empresa.

“A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidade e que na Amaze o cliente pode mais!”, afirmou o CEO da Amaze Travel, Lucas Garcia.

O discurso da Amaze estará alinhado com o repertório e realidade de cada influenciador digital. Sobre a estratégia de integração do conteúdo, o maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da empresa que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes.

No ano passado, em entrevista à PANROTAS, a Amaze havia divulgado recorde de crescimento na contramão da crise gerada pela pandemia de covid-19.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS