Filip Calixto   |   06/04/2021 10:31   |   Atualizada em 06/04/2021 10:41

Academia de Excelência Braztoa terá aula inaugural esta semana

A primeira aula da Academia de Excelência Braztoa introduz o programa Experiências Incríveis


Divulgação/Braztoa
Ana Báez é bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica
Ana Báez é bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica
Projeto lançado no final do mês passado para propagar o conhecimento entre profissionais do Turismo, a Academia de Excelência Braztoa realiza na quinta-feira (8), das 19h às 20h30, a aula de abertura do programa Experiências Incríveis, primeiro curso da plataforma. Para o primeiro ato do curso a convidada é Ana Báez, bióloga e especialista em experiências de natureza na Costa Rica, que vai falar sobre como atuar com mente aberta, confiança e comprometimento com o futuro.

Na aula inaugural, a participação pode ocorrer de forma gratuita. As vagas são limitadas e o encontro terá certificado digital de participação.

EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS
Voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e Turismo de experiências, o programa Experiências Incríveis é focado em desenvolver o passo-a-passo para aplicação das novas perspectivas. Composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos online. No time de especialistas que ministram ao longo do curso destacam-se nomes como: Cristiana Beltrão, sócia-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos; Lucila Nedelciu, proprietária da Raidho Viagens; Nuno Nobre, professor na Universidade Lusófona; Carolina Sass de Haro, especialista em negócios e em tendências de hospitalidade e Turismo; e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo.

Reprodução/Braztoa
Para se cadastrar na aula de lançamento, os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Já para se inscrever no programa completo, basta acessar a página do projeto. As vagas estão abertas a todos os interessados, dos setores público e privado.

Tópicos relacionados