Juliana Monaco   |   01/04/2021 20:21   |   Atualizada em 24/06/2021 17:17

Diversa abre vendas para cruzeiro LGBTQ+ do H&H Festival

A próxima edição do H&H Festival acontecerá em dezembro, a bordo do Costa Favolosa


Divulgação
O evento será realizado em um cruzeiro pela primeira vez, após 12 anos
O evento será realizado em um cruzeiro pela primeira vez, após 12 anos
A Diversa Turismo assinou um contrato de parceria com a H&H Entretenimento, promotora do H&H Festival, e se tornou uma das operadoras oficiais do evento LGBTQ+ deste ano, a Cruise Edition, que acontecerá em dezembro. O novo produto será apresentado aos agentes de viagens em encontro on-line na próxima segunda-feira (5), às 15h. Clique aqui para realizar a inscrição.

"A pandemia segue nos desafiando, e isso nos impulsiona a olhar para o mercado e identificar produtos relevantes para esse segmento. Nossa ideia é atender a uma demanda carente de cruzeiros LGBTQ+ em território nacional, e a Cruise Edition supre essa falta com muito entretenimento, o conforto do Costa Favolosa e as paisagens de Ilhabela e Angra dos Reis", disse o coordenador de Produtos LGBTQ+ da operadora, Marcelo Michieletto. "Estamos prontos para receber os agentes com um atendimento especializado, além da vantagem de que eles não precisam montar grupos, as cabines podem ser compradas individualmente".

Depois de 12 anos em resorts, o festival acontece a bordo do navio Costa Favolosa, com saída do porto de Santos (SP). Serão quatro dias e três noites com paradas em Ilhabela (SP) e Angra dos Reis (RJ), e programação com oito festas em terra e mar e mais de 30 atrações para o público LGBTQ+. O cruzeiro seguirá todas as normas definidas pela legislação internacional de cruzeiros, como o teste PCR, uso de máscara e higienização constante.

Para Átila Paixão, gestor de Operações da H&H Entretenimento, “este momento é um marco para nossa empresa, que de forma inédita abre novos canais de vendas com grandes parceiros como a Diversa Turismo". Sobre a segurança, Michieletto destaca que “essa questão é o principal elemento da viagem. A bordo seguiremos todas as normas definidas pela legislação internacional de cruzeiros, além das regras estabelecidas entre as armadoras e a Anvisa para a temporada de navios 2021/2022.”.

Divulgação/Diversa

Atualizado às 14h30 do dia 2/4.

Tópicos relacionados