Juliana Monaco   |   27/04/2021 16:27   |   Atualizada em 27/04/2021 16:31

Teresa Perez celebra 30 anos e The Traveller chega à 100ª edição

Para celebrar os 30 anos, a 100ª edição da revista The Traveller apresenta 100 experiências de viagem

Divulgação
Tereza e Tomás Perez
Tereza e Tomás Perez
Para celebrar os 30 anos da operadora de viagens de luxo Teresa Perez Tours, a 100ª edição da revista The Traveller, da própria operadora, traz tendências como bem-estar, sustentabilidade, staycation e slow travel, além de dicas para viajar quando for o momento ideal. As 100 experiências, selecionadas pelo time da agência, especialistas e jornalistas convidados, são apresentadas em diferentes seções da revista, levando em conta cada momento e necessidade dos que prezam por uma experiência que fuja do lugar-comum.

"No momento em que completamos 30 anos de trajetória, também atingimos um outro marco, que são as 100 edições da The Traveller. Não teríamos como deixar de fazê-la, de alguma forma, especial, mesmo vivendo momentos inéditos, quando não podemos ter acesso a tudo que o planeta pode nos proporcionar. Por isso, indicamos uma seleção de experiências de viagem para serem vividas quando for o momento ideal, sem deixar de sonharmos e nos planejarmos para um futuro mais otimista", disse o CEO da Teresa Perez, Tomas Perez.

PANROTAS / Emerson Souza
Tomás Perez
Tomás Perez
Disponível nos formatos impresso e digital, a edição especial conta com apoio do Turismo da Espanha, Turismo de Verbier, Turismo de Genebra, Turismo da Ilha da Madeira e hotéis como Maalifushi, Hôtel Hermitage Monte-Carlo, Nizuc Resort& Spa, Joali Maldives, Waldorf Astoria Maldives e Baglioni Maldives.

Tópicos relacionados