Interep Viagens vai ampliar equipe comercial pelo Brasil

|


Divulgação
Cynthia Rodrigues, diretora da Interep
Cynthia Rodrigues, diretora da Interep
A Interep Viagens começou o segundo semestre com algumas novidades e remodelações. A operadora, que garante ter apresentado neste mês resultados de vendas superiores aos do mesmo período de 2019, anunciou a criação de um projeto de ampliação na equipe, já projetando a alta esperada na segunda metade do ano. A operadora já começou a seleção para novas contratações em regiões, como centro-oeste, nordeste e norte.

A companhia ainda informou que a Just Tur não será mais responsável pelo atendimento às praças de Goiás e Brasília a partir de 05 de agosto.

“Agradecemos pela parceria e pelos resultados conquistados ao longo desses 12 anos e desejamos muito sucesso. Em breve, vamos anunciar o novo correspondente exclusivo para dar total apoio a essas importantes praças. Enquanto isso, nossa coordenadora de vendas, Mariana Saul, dará o suporte às agências, assim como a equipe de atendimento em São Paulo”, ressalta a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

Além da ampliação da equipe comercial, a Interep também já iniciou as contratações nas áreas de atendimento e produtos.

CONFIANÇA NA RETOMADA
“A confiança, que é o elo do relacionamento com os clientes, construído ao longo desses 38 anos, a nossa solidez, transparência e toda a assistência prestada ao longo desses meses de pandemia com certeza fizeram a diferença para alcançarmos esses resultados. Por isso, só temos a agradecer aos nossos agentes e também aos colaboradores que não mediram esforços para atender às necessidades das agências. Estamos confiantes de que será um segundo semestre muito mais próspero para todos os setores do turismo”, afirma Cynthia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA