O bem-estar do agente de viagens em primeiro lugar

|


Divulgação/TriTravel
Rosauro Baretta, fundador da TriTravel
Rosauro Baretta, fundador da TriTravel
A TriTravel nasceu da vontade de desbravar o mercado do Turismo e da urgência de solucionar as inúmeras dificuldades que os profissionais do setor enfrentam durante os processos de vendas.

Fundada por um especialista na área de softwares e sistemas de informação, a operadora se destaca no melhor que a tecnologia oferece, sem esquecer da importância do atendimento humanizado e do bem-estar do agente de viagens.

Para prover o máximo de segurança nas transações dos agentes, a TriTravel utiliza softwares com dupla autenticação e token digital, o que garante menos risco durante o processo de vendas e reduz tentativas de fraude.

''Nossos produtos são feitos para tornar o dia a dia do agente de viagens ainda mais prático, assim como é fundamental levar bem-estar ao cliente, acreditamos que o agente também deve ter uma boa experiência e ser bem atendido”, ressalta o fundador da TriTravel, Rosauro Baretta.

A operadora ainda oferece um amplo modelo de negócios que contempla pré-pagamento, faturamento e parcelamento flexível.

O time de profissionais da TriTravel reúne mais de vinte anos de experiência no setor. Especializados em destinos nacionais, internacionais e exóticos, os executivos estão à disposição para visitar as agências de viagens e ajudar a criar uma parceria.

A equipe operacional está disponível todos os dias da semana para atender as demandas dos agentes, proporcionando atendimento rápido, transparência, integrações exclusivas e compartilhamento de conteúdos.

Além do atendimento instantâneo via site, a operadora conta com um canal no Telegram destinado exclusivamente aos agentes de viagens, onde os profissionais têm acesso a promoções que podem ser repassadas aos clientes, e ainda uma variedade de conteúdos nacionais e internacionais.

“Vivemos um momento em que os viajantes querem viver novas e melhores experiências, valorizando cada vez mais o seu bem-estar. Dessa forma, um dos nossos objetivos é ajudar os agentes de viagens a oferecerem melhores experiências para seus passageiros”, conclui Baretta.

Quando o assunto é a retomada da economia, Rosauro afirma que as vendas têm aumentado mês a mês. Segundo o executivo, apesar dos eventos e do Turismo corporativo estarem voltando gradualmente, é o segmento de lazer que está puxando a retomada, influenciado por promoções de pacotes nacionais, e posteriormente, quando as fronteiras estiverem abertas, para destinos internacionais.

Saiba mais sobre a TriTravel em: www.tritravel.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA