Victor Fernandes   |   23/07/2021 13:13   |   Atualizada em 26/07/2021 08:30

WTM Latin America oferece benefícios para operadoras

O evento permite conexões rápidas efetivas com agentes de viagens e outros profissionais

PANROTAS / Emerson Souza
Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America
Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America
A WTM Latin America Virtual, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, desenvolveu pacotes de benefícios para operadoras de Turismo para que possam ter as melhores condições em participar do evento nas edições de 2021 e 2022.

Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America, comenta que o evento que chega a sua nona edição tem como objetivo reconectar a indústria e fortalecer os elos que a sustentam. “Os pacotes destinados às operadoras são ótimas oportunidades para manter o canal aberto e a troca contínua com os agentes de viagens. O programa Agentes na Estrada traz ainda mais relevância para a participação das operadoras e contribui para enriquecer a experiência no evento”, disse.

A WTM Latin America Virtual espera trazer para o evento cerca de 700 agentes por meio do programa “Agentes na Estrada”. A gerente comercial do evento, Bianca Pizzolito, relembra que a presença desses profissionais amplia as oportunidades de novos negócios. “Criamos pacotes especiais para assegurar que as operadoras assumam seu papel essencial no evento, fomentando sua participação como expositores e como compradoras no evento. Entendemos o papel essencial que essas empresas ocupam no mercado e nos posicionamos mais uma vez em benefício dessa parceria”.

A plataforma, desenvolvida especialmente para o evento, é intuitiva e amigável e permite o agendamento de reuniões e acompanhamento das atividades previstas na WTM Latin America. Para mais informações, acesse o link.

Tópicos relacionados