FRT Operadora aposta no Rio Grande do Norte para nova Campanha de Vendas

|


Divulgação/FRT
Preparada desde maio, a nova Campanha de Vendas da FRT Operadora traz o Rio Grande do Norte como destino principal para uma das ações de comemoração do aniversário de 20 anos da empresa.

A campanha começou com um treinamento on-line para clientes de todo o Brasil que foram contemplados com diárias no destino. A segunda etapa da ação teve início no último dia 28 de julho, com a promoção de mais um treinamento para agentes de viagens. O próximo Programa de Capacitação levará os 21 profissionais que mais venderem para conhecer as belezas do Estado.

Além da ação de vendas, a ideia é oferecer aos clientes e agências FRT as melhores condições até o dia 30 de setembro, principalmente no que diz respeito a promoções especiais. A equipe comercial da Operadora tem como um dos focos a visita em todo o Brasil, utilizando camisetas exclusivas da ação.

Segundo a CEO da FRT, Danielle Meirelles, “a expectativa da FRT quando realiza uma campanha, seja com um Estado ou com algum fornecedor, é sempre incentivar as vendas, divulgar o destino e voltar os olhos do consumidor para o desejo de conhecer novos lugares. Por isso criamos campanhas tão atrativas: para transformar a vida das pessoas, e viajar faz parte dessa transformação”.

O diretor presidente da Emprotur, Bruno Reis, ressaltou que o Rio Grande do Norte tem trabalhado forte na retomada do Turismo e, consequentemente, do trade potiguar. “Respiramos Turismo, e os clientes da FRT terão uma experiência única em nosso Estado. Contar com a parceria e o potencial da Operadora, que já vende muito bem destinos do Rio Grande do Norte, tem uma grande importância para nós”, explicou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA