Movida

Victor Fernandes   |   17/09/2021 18:50

CVC anuncia serviço de locação de carros elétricos

Produtos estão atrelados à estratégia de sustentabilidade da operadora

Divulgação
Produtos estão atrelados à estratégia de sustentabilidade da operadora
Produtos estão atrelados à estratégia de sustentabilidade da operadora
Nesta sexta-feira (17), a CVC promoveu um evento para divulgar o novo serviço de locação de carros elétricos. Os convidados – executivos das duas empresas e franqueados da CVC – se reuniram para embarcar em carros elétricos e dirigir por 60 quilômetros até o local do evento.

A CVC Corp comercializará, em parceria com a Movida, o serviço de locação de carros elétricos, que já tem uma frota de 100 veículos. Durante o evento, houve um reconhecimento às lojas da CVC que mais venderam o serviço de locação de carros no ano passado e também uma apresentação da Drive4fun, especializada em passeios automobilísticos.

A empresa já havia anunciado que 2021 seria o “ano da sustentabilidade” para a companhia, quando lançou, em maio, o REprograma, estratégia sustentável que envolve quatro principais frentes: reduzir pegadas, regenerar destinos, respeitar diversidades e reeducar públicos.

Na parceria com a CVC Corp, todas as reservas feitas pelos clientes da companhia com a Movida já incluem o produto. De maio até agora, as marcas da CVC Corp tiveram a compensação de 1.096,3 tCO2 (teores de dióxido de carbono), o que significa o plantio de 6.578 mudas de árvores em parceria com a locadora, que serão plantadas em novembro.

“Quando lançamos nosso programa de sustentabilidade, sabíamos que um dos principais desafios seria a conscientização de nossos parceiros, e ajudá-los a embarcar com a gente nesse propósito. No caso da Movida, o case de sustentabilidade nos serviu como inspiração, já que é uma empresa que tem a preocupação com o meio ambiente como uma de suas principais pautas. Em pouco mais de três meses de programa, já conseguimos fazer a compensação de carbono das reservas das nossas marcas com a Movida nesse período, gerando o equivalente ao plantio de mais de 6,5 mil árvores. Estamos apenas começando, mas já nos sentimos orgulhosos deste caminho”, afirmou a diretora de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp, Paula Domingues.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias