VHC, da CVC Corp, fecha parceria e chega ao Alagoas

|

A Vacation Homes Collection (VHC), marca de locação e administração de residências que faz parte do grupo de viagens CVC Corp, acaba de chegar ao Estado de Alagoas. Por meio de uma parceria com o MME Hospitalidade, sistema de gestão de aluguel por temporada do grupo Maceió Mar Empreendimentos, a VHC estará presente nas cidades de Maceió, Cânions do São Francisco, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi.

Divulgação/VHC
Vacation Homes Collection (VHC), da CVC Corp, fecha parceria com MME Hospitalidade e chega ao Alagoas
Vacation Homes Collection (VHC), da CVC Corp, fecha parceria com MME Hospitalidade e chega ao Alagoas
A VHC e o MME Hospitalidade fazem toda a gestão para proprietários que desejam alugar um imóvel por temporada, cuidando da comercialização, marketing, manutenção e concierge. Faz parte do pacote de serviços a administração comercial da locação, divulgação da casa para aluguel, inspeção mensal do imóvel, gerenciamento de fornecedores, manuseio de correspondências, pagamento e/ou acompanhamento das contas de consumo, licenças e pagamentos de taxas e impostos, serviços contábeis e relacionamento com a administradora do condomínio.

Já os hóspedes contarão com desde atendimento 24 horas por dia e sete dias por semana, até o abastecimento da despensa, entrega de mercadorias, decoração temática e serviços de concierge, como reserva de restaurantes, venda de ingressos, aluguel de carros, traslados etc.

“Nossa expectativa é chegar a 200 casas nesse primeiro ano de operação no destino. Alagoas é uma das regiões favoritas dos brasileiros e nossa parceria com a MME vai trazer ainda mais possibilidades aos viajantes, que já podem fazer suas reservas para hospedagem nos próximos meses e até nas festas de final de ano”, comenta o COO da VHC, Fabio Cardoso.

A MME atua há mais de 30 anos no setor de Turismo e hotelaria. É gestora dos hotéis Maceió Mar e Acqua Suites e futura gestora hoteleira de aluguel por temporada do Complexo Ipioca Beach, que terá três empreendimentos: Ipioca Bech Residence, flat no conceito de multipropriedades; Ipioca Beach Life, apartamentos de dois e três dormitórios; e o resort Maceió Mar All Inclusive.

VHC
A VHC é um dos pilares estratégicos da CVC Corp para 2021 e será alvo de forte investimento nos próximos anos. O setor de aluguel de casas para temporada é um negócio cada vez mais robusto e, dentro do Turismo, foi o único beneficiado desde o início da pandemia, tendo alcançado neste ano mais de 50% da receita de 2019.

Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos e na República Dominicana. Esse número deverá crescer e chegar a 8 mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades do Brasil e Estados Unidos e outros países como Portugal.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA