Após ataque hacker, B2B da CVC Corp informa canais de atendimento

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B2B da CVC Corp informa canais exclusivos de atendimento após ataque de hackers no último sábado (2)
B2B da CVC Corp informa canais exclusivos de atendimento após ataque de hackers no último sábado (2)
A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, acaba de divulgar que o atendimento a agentes de viagens e clientes acontece, neste momento, exclusivamente via alguns canais emergenciais.

Devido ao ataque cibernético do qual a empresa foi vítima no último sábado (2), a central de atendimento telefônico, sites e parte dos portais estão temporariamente fora do ar, mas os times continuam em atendimento aos clientes conforme canais informados abaixo.

A empresa reforça ainda que os portais Reserva Fácil, da RexturAdvance, e Esfera Fácil, da Esferatur, permanecem ativos para alterações ou cancelamentos em bilhetes aéreos.

CONFIRA OS CONTATOS

RexturAdvance
Aéreo Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@rexturadvance.com.br

Esferatur
Aéreo Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Aéreo Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br

Trend e Visual
Necessidades com passageiros no destino ou com embarque nas próximas 72h: ontravel@cvccorp.com.br

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