Diretor de Vendas Flávio Marques anuncia saída da RexturAdvance

|


PANROTAS / Filip Calixto
Luciano Guimarães e Flávio Marques
Luciano Guimarães e Flávio Marques
Diretor de Vendas Brasil da Rextur Advance, cargo que dividia com Leonardo Mignani, Flavio Marques anunciou sua saída da CVC Corp em 29 de outubro. Marques tem longa carreira no Turismo, especialmente em Brasília e Goiás, e começou na Advance há 12 anos, exatamente cuidando da região Centro-Oeste.

“Encerro meu ciclo de 11 anos na CVC Corp, com retrospecto de fusões (Rextur e Advance), aquisições (RexturAdvance abriu a frente para a Trend e a Esferatur) e muito aprendizado”, disse ele em seu Linkedin (Flavio Marques), onde fez questão de agradecer a Marcelo Sanovicz, Mauro Levinbook, Goiaci Guimarães, todo seu time e companheiros de empresa, incluindo o co-diretor Leo Mignani, Renata Esteves, do Marketing, Emerson Cardoso, Rodrigo Camara, Sylvio Ferra (da CVC Corp), Fernando Lermi (que foi contratado pela Flytour essa semana), Larissa Freitas, Jorge Eduardo Carvalho, Bruno Sá, Thiago Carneiro, Victor Oliveira, Fabiano Portela, Raphael Magalhães e a todos os 600 profissionais que integram o B2B da CVC Corp.

“Agradeço por fim ao Luciano Guimarães, Luti, que fez tudo isso parecer fácil e prazeroso com seu sentimento de dono, liderança e obstinação”, disse, agradecendo ainda à esposa Heloisa e a todos os agentes de viagens.

Marques não revelou ainda seu futuro profissional, que deve ser anunciado em breve, e deixou seu e-mail pessoal para contatos nesse breve intervalo: flavio.pms@gmail.com.


PANROTAS / Emerson Souza
Marques com Leo Mignani
Marques com Leo Mignani
Ontem, foi anunciada a saída de Fernando Lermi, também da RexturAdvance, contratado pela Flytour para gerente regional de Vendas. Na Flytour, é grande a expectativa para o anúncio da venda do grupo para Marcelo Cohen, da Belvitur, e o anúncio dos planos para a TMC, consolidadora, operadora e demais negócios da terceira maior empresa distribuidora do Turismo brasileiro, depois da CVC Corp e da Decolar.

E no mês passado, a CVC Corp comunicou a saída do então chefe do B2B, Luciano Guimarães, que foi substituído por Fábio Mader, por escolha direta do CEO Leonel Andrade.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA