Beatriz Contelli   |   04/10/2021 16:50

Braztoa lança experimentação grátis para não associadas

Intuito é que operadoras conheçam a atuação da entidade, tenham acesso a conteúdo e networking

PANROTAS / Filip Calixto
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Para unir forças nesse período de pós-pandemia, a Braztoa anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias. A iniciativa possibilitará que as operadoras não associadas à Braztoa conheçam sua atuação, tenham acesso a conteúdo, grupos de discussão exclusivos para membros e networking entre associados.

Os interessados deverão se enquadrar nos critérios de seleção de entrada, que foram mantidos, incluindo o período mínimo de três anos de atuação comprovada com operação própria de viagens – para que as empresas que vivenciarão esse tempo de experimentação na entidade tenham um excelente nível de networking com os atuais associados.

Os convites para um grupo inicial de operadoras – não divulgadas pela entidade, visto que o aceite é opcional – já está circulando no mercado. Novos convites podem ser abertos em breve. Para mais informações, consulte a equipe da associação via (11) 3122-9595 ou atendimento@braztoa.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias