CVC Corp anuncia novidades na estrutura da Unidade B2B

|

Divulgação/CVC Corp
Leonardo Mignani e Karliana Leite
Leonardo Mignani e Karliana Leite
Composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, comandada por Fabio Mader, tem novidades na estrutura de vendas.

O diretor de vendas Leonardo Mignani, que ficava à frente do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e da região Sul do Brasil, assume interinamente a diretoria de Vendas de São Paulo capital e das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O executivo, há seis anos na empresa, foi sócio-diretor da High Light Viagens, onde atuou por 16 anos nas áreas de Consolidação e Operação.

Já Karliana Leite, gerente regional de Inside Sales da CVC Corp, assume também a regional São Paulo. A executiva é graduada em Processos Gerenciais com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUC, e iniciou carreira na empresa há 20 anos, atuando desde 2011 na área de vendas. Karliana atua em parceria com a gerente regional Noah Britto, que já trabalhava no atendimento a São Paulo, e ambas se reportarão ao diretor Leonardo Mignani.

Os remanejamentos reforçam o atendimento ao mercado B2B, com as saídas recentes de Flavio Marques e Fernando Lermi, e a CVC Corp deseja sucesso ao time de executivos.

CONTATOS
Leonardo Mignani – leonardo.mignani@cvccorp.com.br
Karliana Leite – karliana.leite@cvccorp.com.br
Noah Britto – nbritto@cvccorp.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA