Artur Luiz Andrade   |   13/10/2021 16:46   |   Atualizada em 13/10/2021 16:53

Renata Esteves anunciou hoje seu desligamento da CVC Corp

Executiva cuidava do Marketing para o trade e estava há 21 anos na Rextur

PANROTAS / Emerson Souza
Renata Esteves
Renata Esteves

Após 21 anos dedicados à companhia (iniciando como Rextur), Renata Esteves deixou a CVC Corp hoje. A executiva de Vendas e Marketing iniciou carreira na Rextur à frente do Marketing, passou pelo processo de fusão com a Advance, venda para a CVC e implementação da estrutura matricial no lançamento da CVC Corp, marca que criou com seu time em 2017.

A profissional sempre esteve presente em feiras do trade e na organização das convenções de vendas. Recentemente, Renata liderava os times de Trade Marketing, Planejamento, Suporte , Help Desk e Treinamento na estrutura do B2B, formado pelas unidades RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.

"Estou sempre em busca da melhor experiência na prestação de serviços para os agentes de viagens, público para o qual dedico todo o meu aprendizado e propósito. Sou muito grata à CVC Corp e aos times que liderei pela jornada até aqui. Estou pronta para uma nova etapa".

Renata deixa a empresa depois das saídas de Luciano Guimarães, Fernando Lermi e Flávio Marques, todos também ex-RexturAdvance. Nem Renata nem Flávio Marques anunciaram seu próximo desafio profissional, que, segundo fontes do Portal PANROTAS, já estaria acertado. Guimarães tem contrato de non-compete por seis meses e nesse período não pode atuar em concorrentes da CVC Corp. Fernando Lermi foi contratado pela Flytour.

Contatos de Renata Esteves: 11 94956-2943 e heyesteves@gmail.com.

Tópicos relacionados