Nathalia Ribeiro   |   07/10/2021 12:47   |   Atualizada em 07/10/2021 12:55

Interep anuncia mais contratações pelo Brasil

Operadora também admitiu novos colaboradores para os setores de Carros, Hotéis, Operações, SAC e Serviços

Divulgação
Michele Barroso, Douglas Teodoro e Alessandra Castilho são os novos contratados
Michele Barroso, Douglas Teodoro e Alessandra Castilho são os novos contratados
A Interep Viagens segue com a expansão da equipe comercial ao contratar mais três profissionais para atuar nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Para reforçar a equipe de atendimento em São Paulo, a operadora também admitiu novos colaboradores para os setores de Carros, Hotéis, Operações, SAC e Serviços.

“O segundo semestre tem sido de muitas conquistas, com a chegada de novos profissionais para ampliar nossa atuação no mercado, assim como nossa sequência de recordes de vendas a cada mês. Agradecemos à parceria das agências e a dedicação da nossa equipe que fizeram e fazem a diferença para alcançarmos esses resultados”, afirma a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

O Triângulo Mineiro vai contar com o suporte do correspondente Douglas Teodoro que irá fortalecer a marca ao apresentar a expertise da operadora. O profissional soma 26 anos de Turismo e tem passagem pelas operadoras Flytour, Cardinal, Gratur, Grand Tours, Esferatur e CVC Corp B2B.

Goiás e Tocantins agora estão sob o comando de Alessandra Castilho, com atuação na Gol Linhas Aéreas e na operadora Trend, totalizando mais de 20 anos no segmento. A profissional tem como objetivo estreitar o relacionamento nas regiões e reforçar a solidez da Interep.

Para atender os Estados do Amazonas e Pará, Michele Barroso chega com a missão de captar clientes em potencial. São 15 anos de experiência com passagem pela rede IHG Hotéis, pelas operadoras Europlus e Aerop e pela representação do Governo de Aruba na região.

CONTATOS
Douglas Teodoro - Correspondente Triângulo Mineiro
(34) 9.9818-3500
douglas.teodoro@interep.com.br

Alessandra Castilho - Correspondente Goiás e Tocantins
(62) 9.8119-8881
alessandra.castinho@interep.com.br

Michele Barroso - Correspondente Amazonas e Pará
(92) 9.8113-7656
michele.barroso@interep.com.br

Tópicos relacionados