Sete Mares Operadora promove famtour para a Casa Caiman (MS)

|

Divulgação
Sete Mares Operadora realizou um Fam Trip para as novas instalações da Casa Caiman
Sete Mares Operadora realizou um Fam Trip para as novas instalações da Casa Caiman
A Sete Mares Operadora, juntamente com o Refúgio Ecológico Caiman e Onçafari, promoveram um famtour de 3 a 7 de outubro, para conferir as novas instalações da Casa Caiman. O Refúgio Ecológico Caiman hospedava clientes nas pousadas Baiazinha e Cordilheira. Atualmente, essas instalações são dedicadas a receber grupos. Em 2021, a Casa Caiman foi inaugurada, antigo casarão do proprietário Roberto Klabin que, após uma reestruturação, se transformou na nova sede da propriedade. Roberto Klabin esteve presente durante o fam, recebendo o grupo e apresentando as novidades.

Além de outras experiências como a focagem noturna, passeio a cavalo, trilhas na mata e a experiência do projeto Onçafari do empresário Mario Haberfeld, que também esteve junto com o grupo. Ao longo dos dias os convidados conseguiram avistar muitas onças e outros animais da fauna local.

A opinião do grupo foi unânime no quesito gastronomia, um dos pontos altos da Caiman, que teve como destaque um churrasco pantaneiro preparado de maneira típica, que marcou uma das noites do grupo.

Participaram dessa experiência os clientes da Sete Mares Operadora:

Paôla Mansur - Pama Tours – São Paulo, SP
Alexandre Clemente - Infinite Turismo – Ribeirão Preto, SP
Roberta Leroy – Leroy Viagens – Belo Horizonte, MG
Amanda Megda – AZM Turismo – Campinas, SP
Tatiana Assad – TA Travel – São Paulo, SP

Veja abaixo fotos da viagem realizada pela Sete Mares Operadora

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA