Nathalia Ribeiro   |   23/11/2021 12:45

BWT e Xcaret realizam 1º famtour brasileiro para novo hotel de luxo

Oito agentes foram premiados pelo melhor desempenho na campanha de vendas promovida pela operadora

Divulgação
Oito agentes foram premiados pelo melhor desempenho na campanha de vendas promovida pela operadora
Oito agentes foram premiados pelo melhor desempenho na campanha de vendas promovida pela operadora
O famtour exclusivo da BWT em parceria com a rede Xcaret Hotels na Riviera Maya começou no último domingo (21) e vai até a próxima sexta-feira (26). A ação leva oito agentes de viagens para o recém-inaugurado Xcaret Arte, primeiro empreendimento adults only da marca no Caribe. A ação é resultado da campanha promovida pela BWT nos meses de setembro e outubro para impulsionar as vendas do novo hotel na região.

O resort está localizado em Playa del Carmen e tem como diferencial o conceito All-Fun Inclusive que oferece aos hóspedes cinco oficinas artísticas: dança, cerâmica, tecelagem, pintura e culinária vegana. Além disso, dá acesso ilimitado aos parques Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xenses, Xoximilco, Xavage e Xenotes, somando mais de 200 experiências de aventura e entretenimento.

“É uma honra ser a primeira operadora brasileira a realizar um famtour para o Xcaret Arte, que é um hotel simplesmente fantástico. Quero fazer um agradecimento especial à equipe comercial do grupo, Diana Pomar e Gabriel Lopez, pela oportunidade de levar parceiros importantes nesta viagem de capacitação. Isso, certamente, terá um impacto ainda mais positivo nas vendas”, comenta o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro.

A viagem conta com uma programação exclusiva que inclui visitas técnicas, programas gastronômicos, ida aos principais parques XCaret em Cancún e também passeios na região. “Pensamos em cada detalhe do roteiro junto com a equipe Xcaret para garantir que os nossos convidados passem dias realmente especiais”, explica Cordeiro.

Os agentes que alcançaram os melhores resultados e participam do famtour são: Yara Muller de Oliveira Ferreira, da Travel Boutique; Bruna Oliveira, da World Tour; Andressa Schulhan, da Viesca Turismo; Suzzane Schneider, da Ellyontur e Karen Costa, da Smart Trip, todas de Curitiba (PR); Ilse Zimmerman, da Turismo Marka, de Porto Alegre (RS); Ana Luiza Rebellato, da SBT Blumenau, de Blumenau (SC) e Luiza Silva, da Luiza Breda Viagens, de Vitória (ES).

Tópicos relacionados