Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/11/2021 14:25   |   Atualizada em 01/11/2021 14:32

Cohen e Perez honram DNA e trazem visão inovadora aos negócios

Revista PANROTAS traz ainda matéria com 7 hotéis da Best Western nos EUA

A Revista PANROTAS desta semana mostra como Tomás Perez, da Teresa Perez Tours, e filho de Teresa Perez, fundadora da operadora, e Marcelo Cohen, novo CEO do Grupo BeFly (que une Belvitur e Flytour), e filho de David Cohen, honram seu passado e inovam buscando um futuro maior e melhor no Turismo.

Ambos criaram holdings que têm como destaques as empresas fundadoras (Teresa Perez Tours e Belvitur), mas que agora têm a companhia de outros negócios, em áreas complementares. No caso de Perez, além da operadora de luxo, já há a nova New Age, a TMC TP Corporate by LTN, e a host agency Embark Beyond Brasil, além da consolidadora TP Air, pronta para ser lançada.

No caso de Marcelo Cohen, além da Belvitur há outras 14 empresas, incluindo algumas do Grupo Flytour, comprado pelo executivo no mês passado. Cohen está reestruturando a Flytour (que estava com dívidas milionárias no mercado) e tem meta de anunciar mais 5 empresas nos próximos dias.

Leia também:
Um guia com um resumos das regras de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, incluindo dicas para a volta dos processamentos de vistos.

Um guia de hotéis Best Western na Costa Oeste da América do Norte. Visitamos 7 hotéis em Las Vegas, em Nevada; Vancouver, no Canadá; Oakland e São Francisco, na Califórnia, e mostramos a variedade de marcas e unidades da rede, incluindo o Hotel Bijou, mais novo WorldHotels.

Confira também os principais destaques da semana, como os destinos nacionais e internacionais mais buscados por brasileiros na internet.

A Revista PANROTAS será distribuída também no Festuris Gramado e traz dois encartes especiais: Visit Florida, em versão digital e impressa, e Walt Disney World, em versão digital. A Disney também estará com uma ação em nosso estande no Festuris Gramado.

LEIA AGORA CLICANDO AQUI OU NA FERRAMENTA ABAIXO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias