Beatrice Teizen   |   11/11/2021 16:47   |   Atualizada em 11/11/2021 16:50

CVC pretende ampliar número de lojas em 25% no Estado do Rio

Com isso, rede também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia

A CVC participa nesta semana, até sábado (13), da Expo Franchising ABF Rio, uma das principais feiras de franquias da América Latina, promovida pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Atualmente, a CVC possui mais de 1,2 mil lojas espalhadas pelo Brasil, entre próprias e franquias, em mais de 600 municípios.

Divulgação/CVC
Time CVC na Expo Franchising ABF Rio<br/>
Time CVC na Expo Franchising ABF Rio
O novo conceito de lojas – “viva a experiência de uma nova CVC” – foi criado a partir da evolução da concepção e do posicionamento da nova marca. Há quase 50 anos no setor de Turismo, a empresa enxergou que era o momento de evoluir e anunciou, em junho, o rebranding da marca e a nova concepção das lojas.

Os visitantes da feira poderão conferir em primeira mão essa novidade, já que a operadora leva ao estande do evento o novo conceito. A primeira com o novo layout foi inaugurada em São Paulo, há pouco menos de um mês, e deve chegar ao final de 2021 com oito unidades em São Paulo e sete no Rio de Janeiro.

O Estado do Rio de Janeiro tem hoje mais de 140 lojas da CVC e esse número deve aumentar. “Nos próximos dois anos, devemos ampliar esse número em 25%, com a inauguração de 35 novas lojas. Temos a previsão de fechar 2023 com 200 lojas no novo conceito pelo Brasil”, afirma a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.

Com o aumento no número de lojas, a rede também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia. A estimativa é abrir mais de 1 mil novos postos de trabalho – pelo menos 200 no Rio de Janeiro, que vão se somar aos mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, que a CVC já proporciona atualmente.

RETOMADA
A CVC levará à feira novidades em produtos e promoções que fazem parte da campanha de Black Friday, que já está no ar e terá duração de quase 45 dias. O Turismo está em retomada e o Estado do Rio de Janeiro está entre os mais procurados para o final de ano, e deve ter uma temporada de verão forte.

Neste momento, os destinos mais buscados no Rio de Janeiro pelos clientes da CVC são a capital – que lidera com quase 80% das buscas –, seguida por Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Angra dos Reis e Paraty. Os estados que mais enviam turistas ao Rio de Janeiro são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

Já como emissor, os viajantes do Rio de Janeiro têm buscado por destinos como: Balneário Camboriú, Fortaleza, Serra Gaúcha, Maceió e Natal. Entre os internacionais, ocupam o top 5 Cancun, Portugal, Orlando, Buenos Aires e França.

Tópicos relacionados