Victor Fernandes   |   19/11/2021 16:37   |   Atualizada em 19/11/2021 16:47

Europlus lança Black Week e EuroLazer para fim de ano

A Black Week Europlus traz destinos nacionais e internacionais com até 60% de desconto

Dreamstime
A Black Week Europlus traz destinos nacionais e internacionais com até 60% de desconto
A Black Week Europlus traz destinos nacionais e internacionais com até 60% de desconto
A Europlus Operadora já está em clima de Black Friday. Com ofertas exclusivas, a Black Week Europlus traz destinos nacionais e internacionais com até 60% de desconto. Além de premiações para o agente de viagens. A empresa criou um hotsite que é alimentado diariamente com ofertas e assim será por toda a Black Week, inclusive com ofertas de último minuto! Confira tudo no site www.europlus.com.br/black-week.

Além disso, no dia 1º de dezembro acontecerá o lançamento oficial do EuroLazer para todos os clientes do Brasil. De acordo com a operadora, "este novo setor conta com atendimento especializado e ágil, além de possuir um sistema dedicado exclusivamente a atender pacotes de Lazer no Brasil e no mundo". Atualmente, o setor dispõe de sete atendentes e três operacionais visando que o agente tenha acesso ao sistema e liberdade de realizar cotações/reservas, contando com o auxílio da equipe, ou se preferir, podendo solicitar o atendimento via e-mail e telefone.

O sistema é conhecido no mercado e oferece uma grande variedade de produtos, como Hotelaria, Locações, Aéreo, Traslados, Ingressos, Tours e Pacotes. O sistema conta com a opção “carrinho de compras”, ou seja, o agente de viagens pode montar um pacote personalizado tanto para cotações como para reservas, selecionando os produtos de sua preferência. Além disso, o sistema possibilita múltiplos pagamentos on-line, incluindo pix com desconto e cartão de crédito em até 12x sem juros. É possível também o ajuste da comissão de venda. Neste caso, o agente de viagem pode reduzir a comissão para conceder um desconto ao cliente ou até mesmo aumentá-la quando necessário, sem necessidade de solicitar ao atendimento de Lazer.

"A Europlus trouxe o sistema EuroLazer para oferecer maior liberdade e agilidade ao agente de viagem, focando em disponibilizar uma grande quantidade de produtos online. Além de contar com uma equipe capacitada no produto, que está pronta para resolver qualquer situação. O objetivo desse novo sistema, é levar o modo Europlus de atendimento ao mercado de Lazer, buscando facilitar e melhorar a vida do agente de viagem", comunicou a Europlus.

Tópicos relacionados