Artur Luiz Andrade   |   04/02/2022 08:24

CVC Corp lança 3 campanhas B2B de uma vez; confira

Delta Air Lines e Hotéis Hilton são parceiros nas campanhas voltadas para agentes de viagens


Pixabay
Delta Air Lines e Hotéis Hilton são parceiros nas campanhas voltadas para agentes de viagens
Delta Air Lines e Hotéis Hilton são parceiros nas campanhas voltadas para agentes de viagens

Para trazer oportunidades de negócios e prêmios aos agentes de viagens, a unidade B2B da CVC Corp lançou, de uma vez, três campanhas simultâneas:

- uma delas com a Delta Air Lines, para emissões rumo aos Estados Unidos com a RexturAdvance e a Esferatur, que vai distribuir tablet, assistente virtual (Alexa) e fone de ouvido bluetooth aos campões de emissões;

- outra para emissões para Rio de Janeiro via RIO-Galeão, com distribuição de vale-compras a cada bilhete ida e volta emitido e, ainda, premiação extra de R$ 1 mil em vale-compras para os 10 agentes de viagens campões em vendas no período;

- e a terceira, em parceria com o resort Hilton Cancun, que vai premiar com uma viagem com acompanhante para esse luxuoso resort.

Os agentes encontram as informações das campanhas em b2b.cvccorp.com.br/campanhas (com as campanhas no ar) e b2b.cvccorp.com.br/agenda (com a agenda de treinamentos no ar). Todo esse conteúdo de campanhas e treinamentos e a negociação com os parceiros está na área de Rodrigo Sienra, novo diretor de Planejamento e Trade Marketing.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18739 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.