Beatriz Contelli   |   11/03/2022 18:08

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade prorroga prazo de inscrições

A premiação acontece em abril e visa premiar as cinco melhores iniciativas


PANROTAS / Filip Calixto
Segundo a entidade, a extensão do prazo visa dar espaço para todas as iniciativas
Segundo a entidade, a extensão do prazo visa dar espaço para todas as iniciativas
Os interessados em participar do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022 terão até 15 de março para realizarem suas inscrições. A extensão de quatro dias visa atender a demanda de interessados e pré-inscritos que pediram um prazo maior para finalizarem seus cadastros. Inscreva-se aqui.

“Nosso prêmio mudou para ser mais abrangente, para englobar um número mais diversificado de boas iniciativas e, como nos últimos dias tivemos uma alta nos pedidos de um prazo maior, decidimos aplicar essa extensão no prazo das inscrições, com um período que pega inclusive o fim de semana, para que todos os que têm ótimos
cases para mostrar tenham a possiblidade de participar da premiação e inspirar cada vez mais pessoas. Não queremos que ninguém fique de fora”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

A noite de premiação está marcada para 10 de abril, na Serra Catarinense. Serão premiadas as cinco melhores inciativas e, a critério do júri, poderão ser feitas homenagens e oferecidas Menções Honrosas como reconhecimento às iniciativas que merecem destaque.

Tópicos relacionados