Beatrice Teizen   |   06/04/2022 21:07   |   Atualizada em 13/04/2022 22:59

Azul Viagens terá fretamentos para Campina Grande (PB) em junho

Parceira com a prefeitura da cidade é acontece durante a realização da famosa festa de São João do destino

A Azul Viagens, em conjunto com a Azul, anunciou hoje (6), ao Portal PANROTAS, na WTM Latin America, uma parceria com a Prefeitura de Campina Grande (PB) para realizar uma série de fretamentos partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à cidade na Paraíba, durante a realização da famosa festa de São João do destino, em junho.

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Bezerra, da Azul Viagens, Cristina Yoshida, da Azul, Daniel Bicudo, da Azul e Azul Viagens, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Rosália Lucas, da Prefeitura de Campina Grande, Antônio Américo, da Azul, e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, da Azul Viagens, Cristina Yoshida, da Azul, Daniel Bicudo, da Azul e Azul Viagens, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Rosália Lucas, da Prefeitura de Campina Grande, Antônio Américo, da Azul, e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
As operações acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Os fretamentos partirão de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para às 1h30. No sentido inverso, os voos decolam da cidade paraibana às 2h20, pousando em Viracopos às 5h40. Serão três operações semanais nos dois sentidos durante todo o período.

“É uma grande felicidade para nós da Azul Viagens retomar as operações da Azul em Campina Grande, suspensas desde 2020 com o surgimento da covid-19. O intuito desta parceria é perenizar o Turismo na região para além da festa de São João. Fomentar não somente o evento, mas também as cidades no entorno. Além de trazer parceiros e construir roteiros”, diz o diretor Tudo Azul e Azul Viagens, e Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Também presente na feira, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, conta que o evento, que volta a ser presencial após o início da pandemia, começa em 10 de junho e vai até 10 de julho e espera receber 3,3 milhões de pessoas durante toda a realização, movimentando R$ 400 milhões na economia, nestes 31 dias de festa.

"Esta parceria é ideal, já que o voo sai de Campinas e o principal público da festa de São João é de São Paulo, principalmente do interior. Além de trazer visitantes para o evento, temos a possibilidade de aumentar o fluxo para pelo menos dez cidades próximas à Campina Grande, que são facilmente acessadas, em cerca de meia hora cada. Com a pandemia, o Turismo interno se expandiu muito, o interesse em ecoturismo e destinos de natureza aumentou, e temos tudo isso para oferecer", afirma Lima.

ATIVIDADES
Paraíba vive um momento especial no Turismo, crescendo muito no verão e, agora, se preparando para o período do "O Maior São João do Mundo". Além de participar da festa, os passageiros Azul e clientes Azul Viagens poderão aproveitar as praias, os municípios de Conde, Cabedelo e Cabaceiras, a "Roliúde Nordestina" - cenário da minissérie “O Auto da Compadecida”, o Caminho dos Engenhos - roteiro das cachaças de alambique -, entre outros passeios.

Os pacotes da Azul Viagens para a festa já estão à venda em www.azulviagens.com.br ou nas principais agências de viagens do País. Os pacotes incluem passagens aérea de ida e volta, transfer, ingresso para a festa e hospedagem em hotel de categoria selecionada pelo cliente em Campina Grande ou João Pessoa.

Tópicos relacionados