Movida

Rodrigo Vieira   |   07/04/2022 12:34   |   Atualizada em 08/04/2022 14:30

Paula Rorato é a nova diretora de Vendas das Franquias CVC

Ela substitui Azzis Rachid, que deixa a CVC Corp. Veja mais mudanças na área de atendimento a Franquias


Divulgação/CVC Corp
Paula Rorato, novo diretor de Vendas das Franquias CVC
Paula Rorato, novo diretor de Vendas das Franquias CVC

A unidade de negócios B2C da CVC Corp, comandada por Daniela Bertoldo, anuncia novidades em sua estrutura organizacional. Segundo a empresa, as mudanças servem para fortalecer o suporte às franquias.

Confira:

Paula Rorato é promovida à diretoria de Vendas das Franquias CVC (canal direto), em substituição a Azzis Rachid, que está deixando a companhia hoje.

Paula está na CVC Corp há 11 anos, acumula experiência nas áreas de Fidelidade, Produtos Nacionais e Internacionais e, mais recentemente, estava na diretoria de Clientes, à frente das implementações de Qualidade e Pesquisas de Satisfação com Clientes e Franqueados.

A nova diretora inicia sua nova jornada em 11 de abril e atuará ao lado do diretor de Vendas Roberto Vertemati, que, além da Experimento, responde pelo atendimento às franquias CVC com intermediação de Master Franqueados.

PLANEJAMENTO COMERCIAL

Divulgação/CVC Corp
Ana Paula Oliveira, nova gerente executiva de Trade Marketing
Ana Paula Oliveira, nova gerente executiva de Trade Marketing
Outra novidade está na área de Planejamento Comercial. Até então dedicada à estrutura on-line (Submarino, CVC.com e Parcerias Bancos), a diretoria de Planejamento Comercial, liderada por Bárbara Ruiz, passa a contar com Priscila Stefanelli em seu time. A intenção da empresa é dar maior sinergia com o planejamento comercial para a marca CVC (off-line).

Já na área de Suporte ao Negócio B2C (Suporte a Vendas, Expansão/Treinamento e Trade Marketing), Viviane Pio (suporte a vendas) e Flavia Fonseca (treinamento e expansão das franquias CVC e Experimento) seguem com reporte para Daniela Bertoldo.

E, na área de Trade Marketing, Ana Paula Oliveira iniciará sua jornada na companhia em 11 de abril, como gerente executiva de Trade Marketing, tendo em sua equipe Isabela Manzini (Comunicação com as Franquias) e Paula Miolaro (Trade Marketing).

Ana Paula acumula mais de 15 anos de expertise nesta frente, com passagens pela Sephora (Portugal), Turismo Nova Zelândia e Universal Orlando Resort. Com essa alteração, a então diretora Gabriela Corbellini deixa a companhia hoje. A CVC Corp agradece a executivo pelos "três anos de inestimáveis contribuições, sendo a mais recente delas a implementação do novo modelo de lojas franqueadas da CVC".

"A CVC agradece o empenho de Gabi Corbellini e de Rachid, por todas as entregas realizadas, e deseja sucesso nesta nova etapa a todos os executivos mencionados", conclui comunicado da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias