CVC tem nova parceira para operacionalizar programa de fidelidade

|

PANROTAS / Filip Calixto
O plano de um programa próprio de fidelidade da CVC chegou com a gestão de Leonel Andrade
O plano de um programa próprio de fidelidade da CVC chegou com a gestão de Leonel Andrade
A partir do segundo semestre a CVC terá a ferramenta da Comarch como parceira para operacionalizar o seu programa de fidelidade próprio. A nova parceira da operadora de viagens é uma companhia especializada no segmento e conta com 20 anos de experiência oferecendo soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, que pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.

Unsplash/Cytonn Photography
O acordo da CVC com a Comarch vale a partir do segundo semestre deste ano
O acordo da CVC com a Comarch vale a partir do segundo semestre deste ano
O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que pretende garantir à CVC mais integração com os usuários. “Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz o diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios do grupo, Tulio Oliveira.

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum:

  • Conversão dos pontos em reais
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes fixas na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA