Nathalia Ribeiro   |   14/04/2022 11:23
Atualizada em 14/04/2022 11:38

Porto de Galinhas lança campanha de vendas para agentes de viagens

A campanha para agentes de viagens terá prêmios em dinheiro, além de uma viagem para Porto de Galinhas


Divulgação/@quelmarchiori_
A campanha para agentes de viagens terá prêmios em dinheiro, além de uma viagem para Porto de Galinhas
A campanha para agentes de viagens terá prêmios em dinheiro, além de uma viagem para Porto de Galinhas
Com objetivo de incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, Porto de Galinhas (PE) lançou sua campanha de vendas deste ano, que irá destinar R$ 22 mil em prêmios, além de viagens com tudo pago. A ação está vigente desde o dia 1º de abril e vai até 30 de junho. Os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores. Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os cinco agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os cinco primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 1,2 mil a R$ 400.

Ao término dos três meses, a campanha anunciará o Top 3, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 5 mil a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade, como Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

Para participar basta acessar o site www.agentes.portodegalinhascvb.org.br, conferir o regulamento e seguir o passo a passo. Vale ressaltar que o período de vendas e das hospedagens precisa ser o mesmo do período vigente da campanha.

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