Movida

Beatriz Contelli   |   04/05/2022 12:34

Abreu oferece até 50% de desconto em viagens no Brasil e Exterior

Campanha dá desconto em hospedagens, ingressos de parques temáticos e desconto nos Circuitos Europeus

Divulgação/Humberto Sales - Mtur
Hospedagens, ingressos de parques temáticos e tarifas promocionais fazem parte da campanha
Hospedagens, ingressos de parques temáticos e tarifas promocionais fazem parte da campanha
Até 15 de maio, a operadora Abreu realizará a campanha Mundo Abreu com descontos de até 50% em hospedagens nacionais e internacionais, ofertas de até 50% para o segundo passageiro nos Circuitos Europeus, promoções em ingressos para parques temáticos nos Estados Unidos e tarifas promocionais para circuitos no México e Peru, entre outras vantagens. A promoção, que já era realizada há 18 anos pela matriz da operadora em Portugal, agora tem a sua segunda edição no Brasil.

O Mundo Abreu conta com mais de 390 ofertas e o período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu, com opções entre maio e dezembro de 2022 e também 2023. Já as condições de remarcação e reembolso seguem a legislação, privilegiando as opções flexíveis.

“Com o sucesso da campanha em 2021, decidimos apostar em uma segunda edição e apresentar ainda mais opções de preços, além de ótimas oportunidades aproveitando a retomada das viagens, principalmente para destinos como Estados Unidos e Europa”, afirma o diretor geral da empresa no Brasil, Ronnie Corrêa.

Para conhecer os descontos e ofertas do Mundo Abreu, acesse www.mundoabreu.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias