Victor Fernandes   |   12/04/2022 14:18   |   Atualizada em 12/04/2022 14:34

Abreu investe em Turismo religioso com roteiro na Europa

Produto Santuários Marianos inclui principais atrações do segmento em Portugal, Espanha e França

Divulgação
Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha, é uma das atrações do roteiro
Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha, é uma das atrações do roteiro
A Abreu anunciou um novo roteiro no seu portfólio de Turismo religioso, o circuito Santuários Marianos. O itinerário combina "fé com belas paisagens em Portugal, Espanha e França, proporcionando um mergulho na história e cultura dos locais visitados".

A operadora, que já conta com diversos circuitos para os mais tradicionais destinos religiosos do mundo, decidiu investir em um roteiro diferenciado que prioriza a imersão nas experiências espirituais e nas atividades que tenham significado para os viajantes. O objetivo é agregar ainda mais valor e propósito às viagens.

“No circuito pelos Santuários Marianos, criamos um roteiro com atividades que proporcionam momentos de fé e diversão, com destaque também para a tranquilidade. Queremos que os nossos passageiros possam vivenciar todas as experiências de forma aprofundada e sem pressa”, explicou Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O roteiro de 13 dias passa por diversas atrações em 16 cidades europeias, visitando dez dos principais santuários religiosos do mundo. As saídas programadas para a partir do mês de agosto de 2022 ainda contam com o acompanhamento de guias saindo do Brasil e especializados em cada destino.

Em Portugal, o roteiro visita a Igreja do Santíssimo Milagre, em Santarém, a cidade de Nazaré, onde ocorreu o Milagre de N. Sra. Da Nazaré, o Santuário de Fátima, em Fátima, e as casas natais de Lúcia, Francisco e Jacinta, entre outros.

Na Espanha, o roteiro começa em Santiago de Compostela com uma visita guiada pelo centro histórico da cidade e visita à Catedral, seguindo por outras atrações, como o Santuário de Nossa Senhora de Covadonga, a Catedral de Burgos, considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, e a Basílica da Virgem do Pilar de Zaragoza.

Já na França, os viajantes poderão visitar Lourdes e seu santuário mariano localizado na base dos Pirineus franceses, além da Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Paris.

“Nossa expectativa é que este roteiro se torne uma referência de Turismo religioso, tanto para os agentes de viagem quanto para os clientes. Selecionamos o que há de mais especial no segmento e unimos aos diferenciais da Abreu para oferecer um produto único e exclusivo”, completou Corrêa.

Para mais informações e detalhes do novo circuito da Abreu, acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias