Beatriz Contelli   |   30/05/2022 09:31   |   Atualizada em 30/05/2022 09:40

Agaxtur foca em crescimento para ampliar atendimento às agências de viagens

O objetivo da movimentação da operadora é aproximar e engajar o agente de viagens Brasil afora

A Agaxtur Viagens está investindo na ampliação da força de vendas em todo o território nacional. Para reforçar o time comercial, abre vagas para mais de 20 executivos de contas. Objetivo: aproximar e engajar o agente de viagens Brasil afora, para incrementar vendas dos produtos Agaxtur e fidelizar clientes.

Divulgação/Agaxtur
Jarbas Correa Junior (vice presidente da Agaxtur - ao centro), Maurício de Oliveira (gerente de Atendimento Agências de SP), e executivos de Contas para capital, interior e baixada santista
Jarbas Correa Junior (vice presidente da Agaxtur - ao centro), Maurício de Oliveira (gerente de Atendimento Agências de SP), e executivos de Contas para capital, interior e baixada santista
O foco dessa reestruturação é ampliar e aprimorar os meios para uma presença mais efetiva junto ao agente de viagens. A marca Agaxtur, detentora de prestígio e solidez conquistados ao longo de 69 anos, quer garantir todo o suporte necessário para o atendimento em padrão de excelência.

O fortalecimento da estrutura externa acontece junto com a reestruturação da equipe interna. Leandro Reis passa para o comando da diretoria comercial, com a missão de atuar diretamente com os gestores regionais.

“Com 29 anos de Agaxtur – 18 deles dedicados ao relacionamento direto com o agente de viagens, volto a assumir um grande desafio na área de vendas. Nessa empreitada, muitas iniciativas, ações comerciais, programas de treinamento e várias novidades para os agentes de viagens”, antecipa Reis.

Foram dois anos de planejamento para a retomada segura da Agaxtur Operadora, visando fortalecer parcerias com um crescente número de agências de viagens. “Agora é hora de redobrarmos a força de vendas, por meio da oferta de produtos e serviços qualificados, com pleno reconhecimento do valor agregado pelo atendimento profissional prestado ao agente de viagens”, ressalta o VP da operadora, Jarbas Correa Junior.

“A Agaxtur busca por profissionais que sejam apaixonados pelo Turismo”, afirma a gerente de RH da operadora, Aline Bellotti. A gestora informa que os interessados podem enviar o currículo para recrutamento@agaxturviagens.com.br.

Hoje, a Agaxtur conta com escritório próprio, para atendimento às agências, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Sorocaba que atende todo interior de São Paulo, Recife e Santos. O intuito da empresa é crescer 30% ainda este ano, no Brasil todo.

Divulgação/Agaxtur
Leandro Reis, diretor Comercial, e Aline Bellotti, gerente de RH
Leandro Reis, diretor Comercial, e Aline Bellotti, gerente de RH

Tópicos relacionados