CVC Corp comercializa pacotes para Formula 1 de São Paulo 2022

|

Luca Bassani
Pacotes incluem ingresso, hotel, transporte e seguro-viagem
Pacotes incluem ingresso, hotel, transporte e seguro-viagem
A Fórmula 1 GP de São Paulo 2022 no Autódromo de Interlagos ocorre de 11 a 13 de novembro. Nesse cenário, a CVC Corp, por meio das marcas CVC e B2B, é operadora autorizada do evento e os pacotes já estão à venda. Eles incluem transporte ida e volta ao autódromo, hospedagem, seguro-viagem e ingressos, com opções de duas ou três noites na cidade. Para quem vem de outros Estados, também há opções com transfer de ida e volta para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Os ingressos são para a arquibancada G, que fica no final da Reta Oposta, a mais longa de Interlagos. São oito opções de hotéis: B&B Hotels São Paulo Luz, Pestana São Paulo, Rio Hotel by Bourbon São Paulo, Holiday Inn Anhembi, Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, Hotel São Paulo Inn, eSuites Congonhas by Atlantica e São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá.

Para conferir outras opções de pacotes, basta entrar em contato com a CVC (lojas e agências autorizadas) e, no caso de agentes de viagens, com o B2B da CVC Corp. Os ingressos não são reembolsáveis.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA