Nathalia Ribeiro   |   23/05/2022 10:13

E-HTL reúne 45 agentes de viagens em Campinas (SP)

Terceira etapa da temporada busca valorizar os agentes de viagens do interior paulista


Divulgação
Terceira etapa da temporada busca valorizar os agentes de viagens do interior paulista
Terceira etapa da temporada busca valorizar os agentes de viagens do interior paulista
A E-HTL Viagens Online levou a sua série de roadshows à Campinas, no interior de São Paulo. O evento aconteceu na última semana, com 45 agentes de viagens locais. A operadora teve o apoio da Rede HPLUS, Atrio, Samba e Movida Aluguel de Carros, que puderam interagir com os agentes falando um pouco mais sobre produtos e fornecendo dicas importantes para as vendas.

Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, mediadora do evento, Simone Colombo, gerente de operações Nacionais e Internacionais, Eder Jeremias e Renata Rocha, executivos de Vendas no interior de São Paulo, e a participação da mais recente contratação da operadora, Bruno Lamori, executivo de Vendas que atuará no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

"Campinas e região é muito importante para nós e não podíamos deixar de incluir o interior paulista em nosso roadshow. Foi uma noite muito agradável com troca de experiências e valorização dos nossos agentes de viagens. Seguimos o roteiro que vai promover momentos como este por outros grandes pólos de vendas", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

ROADSHOWS PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições no mês de abril, e previsão de encerramento em Brasília.

Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Tópicos relacionados