E-HTL reúne 45 agentes de viagens em Campinas (SP)

|


Divulgação
Terceira etapa da temporada busca valorizar os agentes de viagens do interior paulista
Terceira etapa da temporada busca valorizar os agentes de viagens do interior paulista
A E-HTL Viagens Online levou a sua série de roadshows à Campinas, no interior de São Paulo. O evento aconteceu na última semana, com 45 agentes de viagens locais. A operadora teve o apoio da Rede HPLUS, Atrio, Samba e Movida Aluguel de Carros, que puderam interagir com os agentes falando um pouco mais sobre produtos e fornecendo dicas importantes para as vendas.

Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, mediadora do evento, Simone Colombo, gerente de operações Nacionais e Internacionais, Eder Jeremias e Renata Rocha, executivos de Vendas no interior de São Paulo, e a participação da mais recente contratação da operadora, Bruno Lamori, executivo de Vendas que atuará no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

"Campinas e região é muito importante para nós e não podíamos deixar de incluir o interior paulista em nosso roadshow. Foi uma noite muito agradável com troca de experiências e valorização dos nossos agentes de viagens. Seguimos o roteiro que vai promover momentos como este por outros grandes pólos de vendas", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

ROADSHOWS PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições no mês de abril, e previsão de encerramento em Brasília.

Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA