Movida

Filip Calixto   |   16/05/2022 17:28   |   Atualizada em 16/05/2022 17:30

Orinter levará 70 agentes de viagens a Dubai no Educational Trips

Viagem acontecerá em julho, com apoio da Emirates e da Rida International Travel


Divulgação
Dubai será o destino do Educational Trips, da Orinter, em julho
Dubai será o destino do Educational Trips, da Orinter, em julho
Em mais uma etapa do seu programa Educational Trips, que capacita agentes de viagens apresentando a eles destinos e suas atrações, a Orinter Tour & Travel vai desembarcar em Dubai, no Emirados Árabes. A viagem, que contará com o apoio da Emirates e da Rida International Travel, vai acontecer em julho e levará um grupo de 70 agentes convidados.

Lá no Oriente Médio, a operadora e seus parceiros vão mostrar as novidades do destino, além de apresentar os novos produtos da região.

Na programação estão previstas visitas aos clássicos passeios de deserto, Dubai moderno, Museu do Futuro, Sharjah e Qasr Al Watan. O Education Trips também apresenta as novidades de Ras Al Khaimah que receberá sua primeira ação vinda do Brasil em parceria com a Boarding Gate. Também está previsto um treinamento local com todas as possibilidades de negócio que os parceiros envolvidos poderão proporcionar a seus clientes.

Os agentes selecionados para participar da viagem foram aqueles que mantiveram relacionamento com a operadora nestes últimos anos, além dos principais clientes potenciais em venda do destino. A ação reforça a estratégia de promover campanhas que aproximem a operadoras com os agentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches, diretor comercial da Orinter
Roberto Sanches, diretor comercial da Orinter
"Essa é mais uma ação que planejamos para nossos clientes, desde o começo do ano já proporcionamos mais de 250 lugares em viagens educacionais e nossa meta é que até final do ano 1 mil agentes possam ter essa experiência em diversos destinos que operamos”, comenta o diretor comercial da operadora, Roberto Sanches.

A Orinter reforça que além destas ações possui diversas campanhas em andamento para premiar os agentes que mais se destacaram em cada produto e todas elas podem ser acessadas AQUI.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias