ViagensPromo lança campanha de vendas do destino Serra Gaúcha

|


PANROTAS / Emerson Souza
A operadora irá levar a Gramado os 186 agentes de viagens que mais venderem o destino Serra Gaúcha
A operadora irá levar a Gramado os 186 agentes de viagens que mais venderem o destino Serra Gaúcha
Ao longo do workshop da Serra Gaúcha, que ocorreu em São Paulo, nesta segunda-feira (9), a ViagensPromo e a ETS anunciaram novos voos para a Serra Gaúcha. O primeiro voo inaugural do fretamento será apenas para 186 agentes que mais venderem fretamentos para Gramado e Canela (RS). Os profissionais do Turismo terão quatro dias para aproveitar o destino com aéreo, hospedagem e serviços inclusos, além de poder participar do Festuris Gramado.

A campanha de vendas começa hoje (9) e termina no dia 31 de julho. Segundo a ViagensPromo e a ETS, o agente que ficar em primeiro lugar irá ganhar um pacote de sete noites com aéreo e acompanhante inclusos, além de poder se hospedar no Hotel Wyndham Gramado Termas com traslados e passeios Brocker.

O segundo lugar também ganha pacote de sete noites com aéreo e acompanhante para o hotel Alpestre, com traslados e passeios Brocker inclusos. Enquanto o terceiro lugar recebe o pacote de sete noites com aéreo e direito a acompanhante para o Laghetto Viverone Canela, também com traslados e passeios Brocker.

“Essa é uma forma de agradecer aos agentes por confiarem no nosso trabalho. Todos são nossos parceiros, desde o agente de viagens, ETS até os hoteleiros e companhias aéreas, porque sem os fretamentos não conseguimos atingir o que temos hoje”, afirma o sócio da ViagensPromo, Renato Kido.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA