ViagensPromo anuncia voos para a Serra Gaúcha e famtour exclusivo

|


PANROTAS / Emerson Souza
Renato Alves e Renato Kido, da ViagensPromo
Renato Alves e Renato Kido, da ViagensPromo
SÃO PAULO - A operadora ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos desde o início de março deste ano, realizaram mais uma ação em conjunto para os profissionais do trade de Turismo. Desta vez, as empresas trouxeram as novidades da Serra Gaúcha para dentro do Novotel Jaraguá, em São Paulo, para promover o destino em um workshop voltado aos agentes de viagens. A ViagensPromo aproveitou a oportunidade para anunciar uma série de fretamentos aéreos para os destinos durante a temporada de Natal 2022.

O evento contou com a presença de mais de 300 agentes de viagens convidados, que foram separados em dois turnos diferentes por conta da limitação física do espaço. Mais de 12 fornecedores distintos, entre hoteleiros, prestadores de serviço e órgãos oficiais de Turismo de Gramado e Canela, também marcaram presença no workshop.

De acordo com os sócios Renato Alves e Renato Kido, a operadora contará com voos fretados para a região de Gramado a partir de 6 de novembro de 2022. Após esta data, a cada semana aumentará a oferta, até atingir 22 voos por semana em dezembro. Todos os voos sairão da capital paulista.

“Nós estamos apostando em produtos diferenciados e esse workshop é um deles. Nunca foi feito um evento desse porte para o destino. Nós estamos investindo muito em todos os destinos, sem exceção. Teremos fretamento para quase todos os destinos do Brasil, desde o Sul até o Nordeste, até mesmo fretamentos internacionais”, ressalta o sócio da ViagensPromo, Renato Kido, em entrevista para o Portal PANROTAS.

Já em 30 de outubro, ocorre o primeiro voo inaugural do fretamento Serra Gaúcha apenas com agentes. A operadora irá promover um famtour para os 186 agentes de viagens que mais venderem fretamentos para Gramado e Canela. Os profissionais terão quatro dias para aproveitar o destino com aéreo, hospedagem e serviços inclusos, além de poder participar do Festuris Gramado.

Para Kido, a operadora vem investindo em fretamento devido ao aumento dos preços das companhias aéreas. “Atualmente, estamos reféns de uma ou duas companhias aéreas, o que dificulta nosso trabalho. Então, o fretamento é a oportunidade para o agente de viagens vender um produto mais acessível”, disse.

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe da ViagensPromo e ETS
Equipe da ViagensPromo e ETS

PARCERIA COM A ETS

Segundo o sócio, Renato Alves, antes da aliança com a ETS, a ViagensPromo possui menos de mil produtos no portfólio. Com o firmamento da parceria, a ETS injeta mais de seis mil produtos para oferecer aos agentes, só em passeios são cerca de 89 opções.

Durante o evento, a diretora de Produtos e Operações da ETS, Barbara Picolo, destacou que Gramado e Canela são os principais destinos da Serra Gaúcha, por isso, a ViagensPromo se dedicará também às vendas de aéreo e hotelaria, além de focar na experiência do passageiro.

“A ViagensPromo e a ETS têm a mesma sinergia, fazemos tudo como uma grande família. Temos os fretamentos, os pacotes, e eles são os especialistas em entregar serviços. É uma aliança estratégica, para ter mais diversidade de produtos, serviços e passeios”, ressalta Renato Kido.

O Workshop promovido pela ViagensPromo e a Easy Travel Shop contou com a presença e apoio da Alpen Park, Brocker Turismo, Casa Hotéis, Colina Lagos Hotel, Colina São Francisco, Gramado Inesquecível, Hotel Alpestre, Recanto da Serra, Jolimont Vinhos Finos, Laghetto Hotéis, Lapônia Hotel Gramado, Life Hotéis, Master Gramado, Monte Felice Hotel, Pousada Recanto Alpino, Prefeitura Municipal de Canela e Secretaria de Turismo e Cultura, Prodigy Terra Mágica Florybal, Wish Hotels & Resorts, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa e Zermatt Hotel.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA