Beatriz Contelli   |   15/06/2022 09:21   |   Atualizada em 15/06/2022 09:33

Estados Unidos são destaque na Agaxtur Operadora

A Agaxtur dispõe de um braço operacional nos Estados Unidos baseado em Orlando

A procura por destinos norte-americanos tem crescido mês a mês, a partir da retomada das atividades turísticas. Orlando, Miami, Nova Iorque e Las Vegas são os mais procurados. Mas o interesse dos viajantes também recai sobre outras regiões da Flórida, sul dos Estados Unidos e Califórnia. Nesse contexto, a Agaxtur, que opera a venda dos EUA desde 1955, atualmente posiciona-se com base em um trabalho forte junto a grandes parceiros.

Divulgação/Agaxtur
Vilmara Souza, coordenadora de Produtos Estados Unidos, representa Agaxtur e recebe premiação Chairman Circle Honors
Vilmara Souza, coordenadora de Produtos Estados Unidos, representa Agaxtur e recebe premiação Chairman Circle Honors

Hoje, a Agaxtur dispõe de um braço operacional nos Estados Unidos baseado em Orlando, representado pela Easy Time Travel. A empresa tem como Managing Director e co-fundador o brasileiro Oswaldo Freitas, que atende a operadora em diferentes regiões do país. Acrescente-se a parceria com a Personal PRGE, para oferta de produtos em Orlando. Ou seja: os clientes Agaxtur têm uma assistência local com dicas, sugestões e serviços.

Além disso, a Agaxtur Operadora, focada em prover os melhores produtos e soluções para seu canal de distribuição, oferece condições diferenciadas de comissionamento em seguro viagem. “Todos os produtos ofertados incluem proteção de responsabilidade civil e salvaguardas que garantem fees comerciais em caso de cancelamento”, acrescenta o diretor da Ifaseg, Mario Gasparini.

Novidades da temporada

A Agaxtur desenvolve um trabalho forte por meio de parceiros como Visit Orlando, Visit Florida Universal, Seaworld e Travel South, que representam a região do sul dos Estados Unidos. Entre os principais produtos promovidos pela Agaxtur Viagens, estão: Orlando Diversão e Magia - pacote que inclui os parques Disney, Universal e Seaworld; Rota da música - Roteiro fly & drive pelo sul dos EUA; Nova Iorque com passeio de compras, tour por Manhattan e, em Las Vegas, tour noturno. Acrescente-se o St Pete Clearwater, fly & drive com city pass.

Reconhecimento de mérito

A Agaxtur participou da edição do IPW 2022, realizada em Orlando, de 5 a 8 de junho. E, mais uma vez, foi premiada com o Chairman Circle Honors, em reconhecimento às vendas e atividades desenvolvidas nos Estados Unidos. Foram três dias intensos de reuniões e encontros de negócios, que resultaram no fortalecimento de laços com antigos parceiros, bem como na aquisição de novos contatos e parcerias. A participação na feira IPW 2022 foi decisiva para se trabalhar os objetivos da empresa em 2022/2023.

Divulgação/Agaxtur
Vilmara Souza, Denis Ribeiro (Aviareps), Suzy Shepard e Lizandra Pajak (Brand USA)
Vilmara Souza, Denis Ribeiro (Aviareps), Suzy Shepard e Lizandra Pajak (Brand USA)
Após o grande evento, a Agaxtur terá ainda mais novidades de promoções e ofertas, além de novas opções de roteiros e experiências aos clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias