Beatrice Teizen   |   27/07/2022 13:40   |   Atualizada em 27/07/2022 17:15

Abreu promove roadshows sobre Peru com mais de 150 agentes

Capacitação passou pelas cidades de Rio Claro, Bauru e São José do Rio Preto, em SP, além do Sul do País

Divulgação
Etapa do roadshow com agentes de viagens de São José do Rio Preto, interior de São Paulo
Etapa do roadshow com agentes de viagens de São José do Rio Preto, interior de São Paulo
A Abreu, em parceria com a Viajes Pacifico e a Rede Accor, realizou ao longo do mês de julho uma série de roadshows para capacitação para agentes de viagens sobre o destino Peru.

A capacitação passou pelas cidades de Rio Claro, Bauru e São José do Rio Preto, interior de São Paulo, além de Curitiba e Porto Alegre, no Sul do País, e contou com a participação de mais de 150 profissionais de Turismo.

Segundo a gerente da Abreu da filial de São José do Rio Preto, Isabel Indolfo, os eventos tiveram como objetivo apresentar todas as opções de Turismo que o Peru oferece aos viajantes, além dos serviços de receptivo e de hotelaria disponíveis no destino. Também foram ministradas palestras por Vanessa Ramirez, gerente de Vendas Brasil; e Cláudia Mar, gerente de Contas Lazer da Accor. Já nas cidades do Sul, a Abreu foi representada por José Carlos Ribas, gerente de Curitiba, e Márcia Amodeo, gerente de POA.

"O destino é muito procurado pelos brasileiros que buscam principalmente oferta cultural. O Peru conta com sítios arqueológicos e históricos importantes, como Machu Picchu e o centro de Lima. Além disso, é ideal para quem quer realizar Turismo de aventura e de natureza”, destaca Isabel

Tópicos relacionados