Nathalia Ribeiro   |   29/06/2022 16:47

Abreu terá bloqueios para a temporada de esqui no Canadá

Sob comando de Luca Souza, evento da operadora no Rio de Janeiro apresentou novidades para o trade

Divulgação
Luca Souza, da Abreu, Lohanna Pietro, da Air Canada, e Alexander Caron, da Mont Tremblant
Luca Souza, da Abreu, Lohanna Pietro, da Air Canada, e Alexander Caron, da Mont Tremblant
A Abreu realizou, na última quinta-feira (23), um evento no Rio de Janeiro para apresentar as novidades da temporada de esqui 2022/2023 da estação canadense de Mont Tremblant. Durante o evento foi confirmado que a operadora terá bloqueios aéreos de janeiro a março em parceria com a Air Canada, nos voos diretos de São Paulo a Montreal.

“Estamos muito contentes em poder lançar a temporada de neve no Canadá em parceria com a Air Canada e a estação de Tremblant. O resort, que foi eleito a melhor estação de esqui da costa leste da América do Norte por mais de 20 anos, tem muitas novidades para a próxima temporada”, comenta o gerente de produto da Abreu, Luca Souza.

O evento contou com a participação de 25 agentes de viagens cariocas e marcou o retorno dos eventos de neve no Canadá desde o início da pandemia. Segundo o diretor do Turismo de Mont Tremblant, Alexander Caron, o local está preparado para receber os turistas brasileiros com hotéis renovados e atrações para toda a família.

Além dos bloqueios aéreos com a Air Canada, a Abreu estará oferecendo o pacote com acomodação, ski pass e aluguel de equipamento. Lembrando que Mont Tremblant lançou para essa temporada a promoção Kids Ski Free: para cada adulto pagante, uma criança de sete a 12 anos ganha o ski pass gratuitamente no período de 26 de fevereiro a 16 de abril de 2023.

Tópicos relacionados