Movida

Beatriz Contelli   |   27/07/2022 10:03   |   Atualizada em 27/07/2022 10:09

Agaxtur Premium proporciona experiências luxuosas sob medida

A operadora é membro de prestigiosas redes de viagens de luxo pelo mundo


Divulgação
Carlos Braga (diretor de Operações e Produtos), Gaia Maresca (coordenadora de Produtos Premium) e Aldo Leone (CEO)
Carlos Braga (diretor de Operações e Produtos), Gaia Maresca (coordenadora de Produtos Premium) e Aldo Leone (CEO)
A Agaxtur, umas das operadoras mais tradicionais do mercado, identificou um crescimento expressivo na busca por experiências memoráveis e por viagens sustentáveis. Membro de prestigiosas redes de viagens de luxo pelo mundo, entre elas a Virtuoso – uma das mais reconhecidas no segmento - a Agaxtur tem paixão por desenhar roteiros sob medida, o que torna possível promover experiências únicas aos seus clientes.

“A Agaxtur Premium é uma marca dedicada e preocupada com os clientes que buscam as tradicionais viagens luxuosas. Oferece hotéis boutique, serviços exclusivos, roteiros personalizados e produtos de alto padrão. Conta com Gaia Maresca como coordenadora de Produtos Premium, com mais de 10 anos de experiência no segmento de luxo. Além disso, dispõe de um time forte e especializado para o atendimento impecável deste perfil de mercado”, afirma o diretor de Operações e Produtos, Carlos Braga.

Para trazer mais conhecimento e novidade, Aldo e Paty Leone embarcarão em uma viagem pela Islândia no impecável Norwegian Prima. Acompanhe esta experiência e não perca a oportunidade de ter informações atualizadas sobre novos destinos luxuosos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias